Capítulo 6

104 8 0
                                    


Bárbara POV'S on

Aquele idiota daquele Ronnie Radke! Por que todos os homens são assim ? Eles me tratam como uma maldita vadia! Eu queria alguém que me entendesse e fosse cavalheiro! Não alguém que apenas tranza comigo e deixa por isso! Eu o odeio!
Saí do meu quarto depois de ter me arrumado para ir, eu não queria ir e deixar minha casa... Não mesmo!
Chegando na cozinha vi apenas Andy,Ana,Bruna e Ronnie Fucking Radke deviam estar se preparando ainda.
Íamos sair de manhã mesmo, era melhor já que o sol era forte e não ia nos prejudicar pois os vampiros fogem da luz.
Eu me sentei na mesa e fiquei a reparar Andy... Ele era um cara muito bonito, olhos azuis penetrantes, cabelos caindo lhe ao rosto, negros como sua expressão pesada, típica de um rockeiro como ele. Mordia o lábio enquanto o olhava, sim, eu o deseja.
Quando ele notou que eu o observava perguntou com um tom arrogante na voz:
- O que foi ?
- Nada! Tão arrogante...
- Desculpa estou estressado, cansado e preocupado.
- oh... Está bolado com algo ? - disse indo até ele.
Eu o olhei bem e sorri.
- Sim minha amiga sumiu... Tem alguns dias...
- Você gosta dela! - disse me sentando a sua frente reparando que ele olhava para os meus seios a mostra.

Andy POV'S on
- Não! - tentei forçar me a falar sim mas saiu não! Quando Bárbara está por perto é estranho... Ela faz eu e Ronnie ficarmos sem chão e não conseguir falar o que na verdade tentamos falar... Ela é manipuladora! E consegue o que quer... Ronnie tinha razão... O corpo dela dava tontura, sem contar naqueles caixos que eu morri de vontade de puxa los até ela pedir arrego!
Ela devia ter notado que eu olhava seus seios quando disse:
- Gosta ?
- está falando do que ?
- Do que acha que estou falando ? - disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Não podemos! - me forçei a falar e consegui!
- Ah podemos - ela me levantou da cadeira - Bruna demora muito a se arrumar além de que seu amiguinho e Ana devem estar se comendo agora! - ela me beijou e pulou em meu colo.
Não resisti! Confesso fui fraco e a levei até o primeiro quarto que vi na frente! Era um banheiro! Ótimo! E agora ?
A encostei na parede ainda a beijando e tirei sua roupa fazendo ela arfar de vontade, ela foi se mexendo e quando vi estava já sem as boxes! Eu a penetrei e ela rasgou minhas costas com suas unhas enormes! Típico de uma policial ser agressiva assim!
Eu agarrei seus cabelos e puxei e a cada puxada eu ia mais, ela não parava de gemer! Eu então a beijei para ela tentar parar um pouco, eu já estava colocando tudo quando ela gritou anunciando seu orgasmo! Que menina rápida! Eu ainda não tinha alcançado, depois de uns 12 minutos cheguei ao meu orgasmo.
Ela se abaixou na minha frente e então...

Bárbara POV'S on
Após Andy ter seu orgasmo eu abaixei e coloquei seu membro em minha boca, eu o mordia, chupava e passava entre a minha boca toda o ouvindo dar seus gemidos.

Andy POV'S on
Depois de ela extrassalhar com o meu pênis eu em fim gozei e ela me beijou para sentir meu gosto.
Quando em fim ela se sentou na tampa da privada super cansada e eu coloquei minha roupa, estava morto!
Fui até o espelho e arrumei meu cabelo, depois saí do banheiro com ela me olhando em um tom negativo.
- Só isso ?
- Queria mais o que ? Não sou o Radke pra aguentar a mesma pessoa 2 horas e meia!
- como sabe ? - ela disse em pânico.
- Sou melhor amigo dele agora para lembrar te! - sai do banheiro com ela a reclamar de mim.

Ana POV'S on
Estava no meu quarto arrumando minha mochila tentando fecha la quando Ronnie entrou, sem bater como sempre!
- e se eu estivesse pelada?
- Eu sei lá! - ele disse corado. Corado ?
- Você e a Barbie...
- eu e ela ? - ele disse de olhos arregalados.
- Nem minta Radke eu vi ela cavalgando em você ontem! - disse em risos.
- como ? - disse corado.
- fui beber água ontem a noite após perder o sono e vi ela se jogando em você e Vocês dois gemendo - aida ria muito.
- não foi nada de mais! Só estava tenso.
- bela massagem! - joguei!
Ele bufou e saiu do quarto. Ronnie continua o mesmo cretino de sempre! Um bom corpo e um bom sexo sempre o convenceu.
Após arrumar tudo eu fui até o quarto de Bruna, ela terminava de colocar algumas balas na parte da frente da mochila, ela estava toda vermelha na parte dos olhos e das bochechas, quando pequenas gravamos que toda vez que ela ficava assim era porque estava chorando!
- Calma Bru a gente vai encontrar o Shawn!

Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora