- Calma Bru a gente vai encontrar o Shawn!
Ela suspirou.
- Ah Ana assim eu espero!
Saímos do quarto já armadas aos dentes e fomos até a cozinha aonde estavam Andy e Ronnie a conversar e Bárbara a mexer em sua arma.
Quando chegamos Andy e Ronnie pararam de conversar e nos olharam.
- Vamos ? - Barbie quebrou o silêncio.
- Vamos - disse.
Ronnie ainda sentia raiva de mim pelo que disse a ele, eu notei em seus olhos cor de mel.
Nós saímos de casa e não havia nenhum vampiro, lá fora apenas o vento soprando devagar e com um cheiro de poeira no ar.
- Vamos aonde ? - disse Bárbara.
- Atrás de sobreviventes - disse Andy.
Ela ia dizer algo mas Ronnie a cortou.
- Nunca pela floresta ok ? Sempre pelo sol!
Ela o remedava e eu ria, devia estar com a maior raiva dele já que ela, na maioria das vezes o ignorava.***
Eram três horas da tarde quando chegamos a San Diego, o sol pesava, todos nós estávamos suando muito que pingava no chão.
- Foi aqui que seu marido nasceu - disse Bruna limpando o suor e eu sorri.
- que grande coisa - disse Ronnie virando os olhos.
- Por que você ta desse jeito ? - Disse o olhando nervosa.
- Estou no meu normal - disse bufando e andando até o shopping central.
- Ronald Radke não me dê as costas! - Fui atrás dele seguida do pessoal.
Mas acabei me perdendo de todo mundo e entrei em um corredor estranho quando vi um vampiro devorando uma pessoa por completo. Eu estava em choque, estava sem armamento algum, minha espada e mochila estavam com Ronnie e a faca que tinha não ia decepa lo rápido, quando senti alguém me puxar e tampar minha boca, pelas mãos tatuadas já sabia quem era, Ronnie me largou no chão e mandou eu me calar, eu balancei a cabeça e fiquei no chão enquanto ele pegava minha espada e se aproximava do vampiro.Ronnie POV'S on
Quando me aproximei da cabeça do vampiro e estava pronto para decepa lo, foi quando tiros atingiram ele e muitos vieram em minha direção e eu fui atingido na perna cai na hora e me arrastei atrás de um dos carrinhos de passeio das pessoas que deviam ter deixado lá, e comecei a atirar bem de vagar na direção, eu sangrava muito e só faltava arrancar a carne de minha gengiva de tanto que mordia os dentes.
- Ronnie! - ouvi a voz doce e trêmula de Ana me chamando e a olhei, eu suava frio!Ana POV'S on
- Espere Luana! - Gritou uma voz aguda.
- O que meu ? - uma voz mais forte falou.
- Os MOPs não sabem atirar!
Luana, deduzi, parou de atirar junto a outra garota e as duas saíram de onde estavam, ainda armadas!
- Saia de onde estiver! - a menina de voz aguda falou e como Ronnie não podia se levantar eu sai e ele gritou.
- Não Ana! - ele estava com a voz falhando.
- oie... - disse as olhando, estava de mãos levantadas e elas abaixaram as armas e eu minhas mãos - Sou Ana.
- Sabemos quem você é! - falaram vindo até nós e eu me lembrei de Ronnie.
- Oh meu Deus Ronald!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016
Fanfic"O que fazer quando seu passado te dá as costas ?" Em um ano de extinção, uma grande epidemia de um vírus letal atingiu a terra transformando as pessoas em vampiros aos poucos a terra foi ficando horrível e todos dela afetados, uma garota foi deixad...