Caroline veio me avizar no dia seguinte que Ana já estava na sala de cirurgia, Deus se você existe guarda a minha Ana!
Aquiles POV'S on
Estava no meio da cirurgia de Ana, se falhasse toda a minha pesquisa morreria!
Eu peguei a Serrinha e abri o tampão da cabeça da menina, para isso eu já havia raspado todo o cabelo loiro da garota, se desse certo em 2 dias o cabelo dela voltaria a ficar com o seu enorme comprimento, devido ao aumento de células no corpo dela, eu tirei o tampão e comecei a mexer no cérebro dela, logo depois iria para as veias, principalmente as artérias, pois elas se espalham mais rápido graças ao seu condutor, o coração.
Depois de mudar tudo em seu cérebro, inclusive sua memória, ou seja, fazendo a lembrar, eu costurei sua cabeça e vi que o corpo dela já estava com as celular boas porque em torno de 30 minutos que eu mexia nas artérias vi que já havia cicatrizado. Eu a costurei depois de pegar o novo antídoto, fabricado por mim, e a costurei novamente na parte da frente de seu peito.
- está pronta! Deixem na em observação... Se apresentar sinais ruins me chamem, eu vou tomar um banho e tirar esse sangue de mim, aliás coloque que a cirurgia não foi totalmente cem porcento por conta de eu ter rompido, sem querer, uma pequena artéria.
Quando estava saindo ouvi um barulho que não me agradou nem um pouco... Ela estava morrendo...James POV'S on
Corri para junto de Andy e Juliet, os dois namoravam, felizes, me lembrei de minha Ana e então desanimei, lembrando que ela estava em cirurgia agora.
- Hey - disse me aproximando e eles me olharam sorrindo, pelo menos Juliet - vocês viram Ronnie ?
- Ele passou por aqui a algumas horas, estava frustrado com algo... - disse Juliet.
- Sabe para aonde ele foi ? - disse a ela.
- não, na verdade, é que começou a chover ácido e ele foi se esconder.
- O que quer com ele Maslow ? Já não vê que atrapalhou a vida dele o bastante ? - disse Andy se pondo a minha frente - você roubou a melhor amiga dele, roubou a garota da vida dele, fez a filha dele gostar mais de você do que dele, além de dizer na cara dele - ele começou a me empurrar nessa hora - que ele não É. BOM! O! BASTANTE! PARA! A! ANA! - a cada pausa que ele dava ele me dava mais um empurrão - você me da nojo! - Andy disse revoltado e então vi Juliet o segurar pra não me bater.
- Andy não vale a pena, só iria arrumar confusão com a Ana!
Eu suspirei e agradeci Juliet e então continuei a minha busca por Ronnie.Ronnie POV'S on
- mais um! - dizia.
- meu amigo você não acha que bebeu de mais ? Vai acabar tendo uma overdose!
- seria melhor, mais uma não faz falta! - disse me segurando pra não chorar.
- você está tão bêbado que não sabe nem o que fala.
Eu me descontrolei e peguei a garrafa da mão dele e logo depois joguei os 100 dólares na cara dele.
- Fica com o troco! - disse bebendo logo da boca da garrafa.
- mas é muito dinheiro! - ele disse e eu resmunguei.
- se não quiser me devolve! - disse nervoso.
- não! Eu não disse que não queria! - ele disse firme e eu ri - bom garoto, por que bebeu tanto ? Qual o motivo da sua angústia ?
- Uma garota...
- Mais é claro! Sempre é uma mulher... E quem é a garota.
- Ana Lúcia Maslow.
- Ah sim conheço, mas qual o problema, além de ela virar um deles...
- Ela é casada, muito bem casada - disse mexendo na ponta da garrafa.
- Tem mais coisa a soltar, não tem ? - ele disse a mim parecendo ler minha mente.
- sim tem! Sabe eu nunca fui um cara normal, desde pequeno...
- você faz o que garoto ?
- Transformo minhas angústias em melodias...
- compositor... Me diga então sua vida pequeno compositor - ele disse olhando a mim e pegando a garrafa fazia eu balancei a cabeça positivo e sorri, então ele fez aceno para que eu começasse a cantar e colocou certa melodia a tocar e eu comecei a cantar.
- Então, vamos recapitular, voltar no tempo, 2005, quase morri Eu tive uma overdose,Eu não sabia que fui eu quem provocou Esse fantasma do mal.
Desastre...Magicamente eu transformei tragédia Em melodias Vendido por batidas cativantes Vem tão naturalmente Tão suave e casualmente É por isso que me chamam de rei da cena musical
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016
Fanfic"O que fazer quando seu passado te dá as costas ?" Em um ano de extinção, uma grande epidemia de um vírus letal atingiu a terra transformando as pessoas em vampiros aos poucos a terra foi ficando horrível e todos dela afetados, uma garota foi deixad...