Lá se foi o meu plano de ser o melhor amigo de Ronnie Radke!
Ronnie POV'S on
Fui até Andy e quando me aproximei vi Justin ao seu lado. Os dois conversavam.
- Justin ?
- Ronald ? - ele disse sorrindo eu o abracei e quando nos soltamos quase caí, mas por sorte Ana estava lá e me segurou.
- Valeu An... - disse corado porque na verdade... O certo seria eu a segurar.
- Ronald Radke está corado é isso mesmo... ? - disse Justin rindo e a minha vontade era o matar, Ana apenas riu e isso me deixou aliviado.
- Ronnie não gosta que ninguém o ajude... É orgulhoso de mais! - ela disse rindo e reparei que Justin e olhava com certa malícia, que me fez ficar nervoso.
- Bom vocês estão com uma fogueira... Ideia de gênio já que os vampiros fogem do calor... - disse Liam analisando a fogueira o que me fez sair do constrangimento.
- Sim... Andy que acendeu - disse Ana olhando a fogueira também.
- Não era para estar com seu marido Ana Lúcia ? - disse Niall a olhando.
- Se conhecem ? - eu disse os olhando.
- esses olhos não me são estranhos - ela disse rindo.
- Ana pelo amor você bateu a cabeça... Estudamos juntos... Não lembra ? Eu estava lá quando andavas com Ronnie e James mergulhava de amores por ti!
- Niall... Eu bati sim a cabeça... - ela disse rindo - e não não lembro de nada disso... Reconheci Ronnie e Andy... Bárbara e Bruna... Mas você e esses boys...
- De mim você não lembra mesmo... Nem eu de ti... Porque se fosse o caso eu me lembraria primeiro - Justin jogou a Ana seu olhar sedutor e minha vontade era dar lhe um murro bem forte, mas se fizesse isso iria cair eu, Ana e ele.
Ela riu da situação e balançou negativo.
- Venham fiquem conosco! Vou pegar mais barracas... - disse Ana me soltando em cima de um saco de dormir - aproveitar e pegar mais uma injeção a ti Ronald.
- Não precisa temos as nossas próprias - disse Louis dando um sorriso fofo.James POV'S on
Estava a cuidar de meus dois pequenos quando vi Caroline se aproximando.
- O que quer ? - disse rude.
- Fique calmo James... Só queria dizer que...
- Já disse para me chamar de Senhor James Maslow!
- Ok... Senhor James Maslow... Estou aqui para dizer lhe que passamos por sua antiga cidade e não achamos nenhum sinal de sua esposinha.
Eu não aguentei minhas pernas ficaram trêmulas e eu me sentei para não acabar caindo. Ela apenas deu um sorriso cínico e se sentou ao meu lado.
- Fique calmo pode ser que ela esteja em outra cidade... - disse desejando o contrário e eu só não meti lhe um tapa na cara porque ela era uma mulher.
- Caroline saia do meu quarto agora!
- Adeus meu bem - ela me deu um beijo no rosto que fiz o favor de virar e em seguida saiu do quarto a perambular pela sua cidade perfeita.
Caíque veio até mim e me pediu colo eu sorri e o peguei no colo sorrindo.
- Oie meu pequeno ?
- Papai eu e a Mel queremos dar uma volta pra brincar...
Eu sorri e disse que os levaria para sair, disse também para que me esperassem na sala enquanto me arrumava no quarto.
Eu entrei no chuveiro e me desabei totalmente, nunca chorei tanto... Eu queria minha Ana aqui comigo... Não iria suportar ouvir que ela havia morrido ou se transformado em um deles e que teria que atirar na cabeça dela.
Me vieram memórias a cabeça, muitas memórias como o nosso primeiro contato, nossa primeira conversa, abraço, beijo, nosso namoro, nossas brigas, términos e o nosso tão esperado casamento... Quando a pedi pela primeira vez ela estava com raiva e me deu um não na hora... Nunca havia chorado tanto quanto naquele dia, e quando ela percebeu que eu falava sério com ela, ela me pediu desculpas e chorou enquanto sorria e tentava me dizer um sim. Mas a nossa história é a melhor que tenho para relembrar...Eram exatas 7pm de uma sexta feira quando meus olhos pousaram na garota mais ousada da escola, era Ana Lúcia Henderson, a aluna nova, que por acaso era irmã de meu amigo Logan Henderson, engraçado não ? Soube esses dias que Logan era gemio junto com uma garota, ela mora com o pai e Logan com a mãe e o padrasto... Isso explica o jeito bagunçado de ser da garota... Descrever minha reação em uma palavra... Não há erros! Paralisado! Ela me deixou paralisado no momento em que coloquei meus olhos nela, ela se sentou com Ronnie Radke, o garoto Rapper... Engraçado pois Ronnie não sabe muito bem como cortejar uma garota mas os dois agem como se fossem melhores amigos a anos.
No intervalo eu sentei como Carlos, Logan e Kendall, Kogan (Kendall e Logan) disputavam um racha entre Jarlos (eu e Carlos) estávamos muito concentrados até a irmã de Logan passar por mim, tirei meus olhos do vídeo game e os colei na garota de cabelos castanhos com mechas vermelhas. Ela estava acompanhada de Ronnie e os dois vinham conversando sobre a banda da blusa de Ronnie, era o tão famoso Black Sabbath.
- Droga James!! Fez a gente perder! - Carlos me tirou do transe e eu o olhei enquanto Logan vangloriava se e Kendall me olhava com um certo olhar.
- O que foi ? - disse olhando Kendall.
- nada só vendo sua cara de bobo para a Ana Lúcia - disse rindo o que fez Logan me olhar nervoso.
- Minha irmã logo ? - disse me olhando sério.
- Não se pode nem mais olhar para uma garota... ? - disse vermelho.
- Haa olha ele ta vermelho!! - gritou Carlos e eles ficaram me jogando pedaços do nosso almoço.
Naquela noite eu me sentei na minha cama peguei um caderno, uma borracha e um lápis e escrevi uma música sobre o ocorrido, eu só sabia me desabafar assim, escrevendo músicas.
Escrevi alguns versinhos como:
"você entrou na sala Em uma manhã de sexta feira Foi quando eu vi você para a primeira vez E eu estava paralisado Eu tinha um milhão de coisas para dizer Mas eu não disse nada naquele dia Porque eu nunca fui como aqueles garotos Que sempre têm as melhores mentiras O tempo parou Minhas mãos continuaram a tremer E você não sabe daquilo"Me lembro de quando me declarei pela primeira vez a ela, o nosso primeiro beijo e nosso primeiro "namoro"... Estávamos na quadra, só nos dois, havíamos matado aula, ela havia pegado um papel meu e do Logan e eu dizia que eu me sentia estranho perto dela e ela levou a mal, então combinei de me encontar com ela em um lugar a sós, apenas nos dois, eu tirei aquela música do bolso e comecei a cantar a ela, nos tínhamos 14 anos.
Lá vinha ela era agora, não dava mais para esperar. Os olhos dela estavam molhados quando ela se sentou ao meu lado de braços cruzados.
- Fala James que eu dexei o Radke sozinho lá em cima...
Eu suspirei, agora ia!
Peguei o papel do bolso e desdobrei, tossi e comecei a cantar o que estava escrito, eu gaguejava e suava ao mesmo tempo."Você, você entrou na sala Em uma manhã de sexta-feira Foi quando eu vi você para a primeira vez E eu estava paralisado Eu tinha um milhão de coisas para dizer Mas eu não disse nada naquele dia Porque eu nunca fui como aqueles garotos Que sempre têm as melhores mentiras O tempo parou Minhas mãos continuaram a tremer E você não sabe daquilo Eu tento falar Mas, garota você me deixa com a língua presa Eu tento respirar Mas estou C-c-c-congelando por dentro Tento me mover Mas estou preso em meus sapatos Você me deixou paralisado Paralisado P-p-p-paralisado Eu vejo você andando Mas tudo o que você faz é passar por mim Não posso nem falar Porque palavras não vêm à minha mente Eu daria um passo Se eu tivesse coragem Você me deixou paralisado Paralisado P-p-p-paralisado Agora eu aprendi muito com o meu erro Nunca deixar uma coisa boa escapar Eu tive muito tempo para olhar pra trás E o meu único arrependimento é Não contando a você O que eu pretendia fazer Mas você nem sabia daquilo Com o passar dos anos Estou pensando em você o tempo todo Se eu tiver a chance Eu espero não ficar paralisado Paralisado Por você Você entrou na sala Em uma manhã de sexta-feira Paralisado, paralisado Você me deixa com a língua presa Paralisado, paralisado E agora estou congelado por dentro Paralisado, paralisado Você me deixou paralisado, paralisado P-p-p-paralisado"
Eu Fechei os olhos para sentir o punho dela atingir o meu braço, mas ao invés disso eu senti o toque dos labios dela sobre os meus, eram dóceis, macios e agressivos ao mesmo tempo.
Ela se afastou vermelha e sorrindo.
- Nunca ninguém disse nada tão bonito pra mim antes... Foi você que escreveu ?
- Sim fui eu - disse com a maior cara de bobo derretido.
- Você gosta mesmo de mim ?
Eu balancei a cabeça positivo, eu queria muito pedi lá em namoro agora... Mas parece que ela sabia já disso pois ela disse.
- Então seja corajoso, pedi...
- e se você disser não... - falei indeciso.
- Não vai saber se não tentar - ela disse rindo.
- Namora comigo Henderson ? - disse quase gaguejando.
- Namoro Maslow - ela disse sorrindo e daquele momento em diante meu coração bateu mais forte.Terminei meu banho pensando nesses momentos e então sai do banheiro com meus filhos a me puxarem para ir para fora eu ri lembrando do jeito agressivo de Ana para me tirar de casa.
****
Naquela tarde Caíque e Melissa brincaram muito no parquinho e quando estavamos indo embora vi uma garota abraçando minha filha e a reconheci de imediato.
- Willow ? - ela veio correndo e me abraçou.
- Tio James!
- Cadê o Ronnie meu amor ? - disse a segurando no colo e ela começou a chorar.
- Papai está lá fora.
- e você está com quem?
- com a minha mamãe...
- mamãe Cris ?
- Sim a mamãe Cris!
Oh Radke aonde for que você esteja que esteja com minha Ana e que estejam seguros.Gentey essa é a Caroline Burt a loira ruim da fic... Essa mina é melhor amiga do Ronald e... Sem spoiler haha mas essa loira é linda neh ? Eu sei... Rsrsrsrs...
GazelaLovesBear
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016
Fanfiction"O que fazer quando seu passado te dá as costas ?" Em um ano de extinção, uma grande epidemia de um vírus letal atingiu a terra transformando as pessoas em vampiros aos poucos a terra foi ficando horrível e todos dela afetados, uma garota foi deixad...