Capítulo 8

93 8 0
                                    

- Oh meu Deus Ronald!
Corri para trás do carrinho acompanhada delas e o vi sangrar muito.
- estão com vocês ? - Falou Luana apontando a arma para Andy, Bárbara e Bruna.
Eu ignorei o que ela disse e pedi a Andy que pegasse algumas gazes, uma garrafa de vodka, pinças, uma agulha com linha e uma tesoura, rasguei toda a roupa de Ronnie com a tesoura, a bala não estava tão funda só iria corta lo um pouco, as garotas saíram de  perto mas eu as chamei.
- Preciso que fiquem e limpam o sangue! Andy tira essa garrafa da boca e me dê agora!
Ele me entregou a garrafa e eu molhei todo o ferimento dele e ele gemeu de dor e corou ao mesmo tempo em que tive que tirar suas boxes para vez melhor o buraco de sua perna.
Com muito cuidado cutuquei a o buraco e achei a bala, a puxei para fora e molhei uma gaze com vodka e o ferimento dele.
Depois de fazer isso eu o costurei e limpei o resto com a gaze melada de vodka.
- Andy busca uma pomada pra mim e... - eu corei - uma nova boxe pró Ron...
Andy foi até a farmácia e a loja de roupas e trouxa roupas novas que não estavam sujas de sangue junto com uma pomada para não infeccionar o ferimento de Ronnie.
Eu coloquei a pomada em cima das costuras e enfaxei com a gaze.
Ajudei ele a colocar a roupa e ficamos com ele deitado lá... E agora ? Ronnie não poderia caminhar! Estaria condenado se o deixasse para trás.
- podem me deixar - disse Ronnie ainda com dor.
- Não vamos te deixar - eu e Andy falamos em unissom e vi um sorriso escapar dos labios de Ronnie, um sorriso que eu retribui.
- Vamos passar a noite aqui e eu fico de vigia está noite... - disse confiante.
- Não Ana! - disse Andy - precisa cuidar de Ronnie está noite. Você é médica...
Espera... Eu havia acabado de fazer uma cirurgia! Mesmo tendo acabado de perder a memória! Eu não acredito nisso... Andy deve ter percebido que eu tinha ficado estranha pois colocou uma mão por cima da minha e sorriu dizendo.
- Vai ficar tudo bem... Você é ótima no que faz.
Ele sorriu e Ronnie o olhou de uma forma e ele recuou a mão olhando Ronnie e deu um soquinho no ombro dele.
- Vê se melhora Ronald MC Donald.
Ele saiu e eu deitei minha cabeça no ombro de Ronnie... Como quando fazia quando eramos crianças.
Ele fez carinho na minha cabeça e Bárbara anunciou que ela e Bruna iam procurar comida e iam tampar alguns buracos do Shopping para a noite não termos que nos preocuparmos com vampiros, Luana e a garota de cabelos curtos e negros falaram que iam junto... Até que eu notei que não havia falado direito com elas.
- Ei meninas podem ir eu cuido de Ronnie... Ana vá junto pode ser que você consiga resolver algumas coisas que precisa.
Ele me fez sinal para ir que precisava falar com Ronnie e realmente eu precisava mesmo resolver algumas coisas então fui junto as meninas procurar por comida... Que não seria difícil e aproveitei para pegar minha espada que a tempos não tocava.
- Ei esperem! Não fomos devidamente apresentadas.... - disse indo até as duas garotas - vocês já sabem quem sou... Mas e quem são vocês ?
- Sou Luana - disse a garota da voz forte, ela tinha seu casaco roxo manchado de sangue, cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo e um colar com uma bailarina de pingente.
- Eu sou Daniele mas me chame de Dani - disse a menina de voz aguda, ela era morena de pele e cabelos, tinha os cabelos bem curtos e vestia uma blusa de manga comprida rosa, mesmo com o calor, e assim como Luana estava suja de sangue.
- Estão aqui a quanto tempo ? - perguntei.
- Nos escondemos aqui assim que o apocalipse aconteceu... Somos melhores amigas a uns... 12 anos eu acho - disse Dani rindo e eu sorri.
- Tipo eu Bárbara e Bruna - disse e nós chegamos até uma praça de alimentação, fomos entrando em todas as lojas de comidas atrás de o que comer. Todas enchemos 10 sacolas com diferentes comidas e quando entrei em uma loja me deparei com o que mais precisávamos nesse momento... Água!
Eu coloquei a boca na torneira e logo estava bebendo muita água e matando minha sede. Ronnie precisava disso pra se curar mais rápido.
Nós resolvemos ir ver o que havia nas outras lojas e achamos de tudo, principalmente roupas que nunca eram de mais, agora poderíamos pegar tudo!
Quando fomos até essa loja maior eu vi uma garota se esconder embaixo de uma das mesas e um vampiro, perto dela farejava algo quando eu peguei minha espada e logo cortei a garganta dele.
- Pode sair agora! - disse.
- Obrigada... Qual seu nome ? - disse se levantando.
- Ana e o seu ? - disse a cumprimentando.
- Nathalie!

Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora