Capítulo 12

74 8 4
                                    

Raios! Ele não perdia tempo! Esse cara ajudou a acabarem com a minha vida! Ele tinha que pagar! E muito caro!
Saindo de meus pensamentos vi Ana vindo até mim e me abraçando por trás, um abraço que decidi não retribuir, mas eu não me aguentei e acabei retribuindo.
Eu estava precisando de um abraço, de alguém que se importasse comigo pelo menos uma vez na vida, ela, no colegial, se importava até... Me senti pesado e comecei a chorar largando ela.
- O que foi ? Eu fiz algo ? - ouvi ela dizer preocupada.
- Não Ana você não fez nada - me forçei a dizer a verdade, mas se falasse a verdade ela provavelmente, provavelmente, me abandonaria novamente.
Eu então soltei dos braços dela e fui até a barraca e me deitei, vi Justin dar uma passada na barraca de Bárbara, mais um Bárbara ? Essa garota não se cansa ? E depois de uma meia hora de pegação vi ele sair e deixa la lá, fiquei imaginando ela dizendo "só isso" a ele e me fez rir, depois disso chegou Bruna e deitou junto com Bárbara na barraca, a barraca de Harry e Louis estava vazia já que esta noite os dois ficariam de vigia, na barraca de Andy se encontrava apenas Niall, na barraca de Zayn estava ele Liam e JB e na das meninas estava Dani, Luana e Nathalie.
Os carros já estavam prontos para amanhã de manhã e nós apenas fomos dormir enquanto Ana, Andy, Louis e Harry guardavam as nossas frentes e costas.
Amanhã nós iríamos embora em um Jipe troller vermelho que ficaria eu, Ana, Andy e Niall.
No Citroën Aircross preto iam Zayn, Liam, Louis, Harry e JB.
Já no EcoSport prata iam Bárbara, Bruna, Nathalie, Luana e Dani.
Parei de pensar nisso de imediato e senti o peso de minhas pálpebras caindo e acabei dormindo.

Ana POV'S on
Andy explicava a mim, a Louis e a Harry como íamos fazer esta noite.
Cada um de nós fomos aos postos, e enquanto eu olhava pela esquerda Andy olhava pela direita.
- Andy como vai ser daqui pra frente ? - disse a pergunta que não saía mais da minha cabeça.
- eu não sei Ana, tenho receio de descobrir, já pensou ? Minha amada Juliet como vampiro ? Não ia conseguir atirar na cabeça dela, eu acho que deixaria ela me matar...
Eu suspirei e coloquei minha mão no ombro dele.
- Vai ficar tudo bem, você é bom no que faz além de ser uma pessoa muito bondosa, vai saber o que fazer... E se ela tiver virado mesmo vampiro você sabe que neste momento devem estar tentando descobrir uma cura.
- gosto de você Ana - ele disse sorrindo aliviado - você sabe me acalmar... - em seguida me deu um abraço que eu retribui.

***
4:22am estava dormindo quando acordei com um barulho, as 2 AM Andy me mandou dormir que ele ficava no posto, mas vi que ele acabou pegando no sono. Me levantei e segurei minha espada firme enquanto andava até a outra ponta da fonte. Olhei para a frente e encarei algo que se mexia rápido. Quando me dei conta estava correndo bem rápido até Andy.
- Andy acorda!!! Os Vampiros estão aqui!!
Quando Andy acordou com o susto já saiu dando tiro em todos e chamando a atenção de mais vampiros para lá, Harry e Louis, que deviam estar dormindo, começaram a atirar também, nós corremos atirando em todos enquanto todos saíam assustados de dentro das cabanas e pegavam armas, eu arrancava várias cabeças, mas eram muitos Vampiros contra poucas pessoas. Nós nos juntamos em uma roda e eu lembrei, era óbvio! Nossa única salvação!
- ENTREM NOS CARROS! - gritei e vi todos seguindo meu conselho, como esperado Bárbara, Bruna, Luana, Dani e Nathalie correram para o EcoSport.
Louis, Harry, Zayn, JB e Liam correram para o Citroën.
Enquanto Niall ajudava Ronnie a entrar na traseira do carro eu e Andy dávamos cobertura para os dois, Nós saímos correndo até a frente do carro e entramos quando estava fechando a porta um vampiro enfiou a mão dentro do vão da porta do carro e me puxou então olhou diretamente em meus olhos e começou a sussurrar algo estranho, por um momento eu me desliguei totalmente de tudo e só conseguia prestar atenção nos sussuros dele.
- Ana Lúcia... Close your Eyes... Close your Eyes Ana Lúcia... - ele sorriu assustadoramente.
Eu já estava fechando meus olhos lentamente quando vi a mão dele sendo arrancada e ele gritando e gemendo de dor, quando eu voltei a mim vi a porta sendo fechada por Ronnie e ele tremia com a roupa toda suja de sangue do vampiro. Ele se sentou e os vampiros ainda batiam no vidro do pequeno Jipe desesperados quando Andy olhou para Zayn no Citroën que olhou para Bárbara no EcoSport, os três acenaram e sem entendermos eles começaram a girar em volta dos vampiros e fizeram uma roda perfeita então eles se olharam entre si e ligaram os faróis dos carros queimando os vampiros fazendo eles gritarem muito, foi assustador!
Andy olhava com uma cara totalmente seria e olhava atentamente a todos os detalhes, ele sentia como se acabasse de ter sua tão esperada vingança por ter sido separado de Juliet. Depois que todos agoniazaram e pegaram fogo eu olhei Andy e segurei sua mão trêmula e gelada.
- Nos tire daqui - disse calma e ao mesmo tempo assustada.
Ele deu sinal aos carros e saiu na frente, pela noite a fora o Jipe vermelho dava a partida para nos tirar de lá.

Gente o próximo capítulo vai ser um especial Ronnie Radke em homenagem ao meu amado e favorito cantor de Rap.
Por que Gazela ? Porque eu quero! Zoas... Rsrsrs porque Ronnie vai fazer 32 aninhos no dia 15 então ta marcado, dia 15 sai capítulo novo sobre o Ronnie!
Beijoos!
GazelaLovesBear

Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora