Capítulo 5

104 10 1
                                    

ANA POV'S on

Esses dois dias que estava com Ronnie o achei meio estranho... O que será que há com ele ?

***
A noite nós estávamos na cozinha conversando enquanto eu dava um jeito no machucado de Andy pois ele havia se queimado na chuva ácida que havia dado... Não era ácida... Mas era radioativa e havia queimado a pele de Andy quando ele entrou na chuva.
R

onnie se manteu calado desde o almoço e assim continuou, todos nós falávamos quando foi batendo mais a noite e tivemos que trancar a casa toda, para não sermos alvo de vampiros... Um de nós ficaria de vigia, no caso hoje eram eu e Ronnie.

***
Ronnie POV'S on
Eram exatas 03:00 am eu iria agora ficar no lugar de Ana, trocamos de lugar e ela foi direto pra cama. Quando dera 03:30 me bateu uma enorme fome e eu fui até a cozinha legar algo quando vi Bárbara sair do banheiro... Ela estava nua... Fiquei observando seu corpo molhado, cada curva, cada silhueta nada me escapara principalmente aquela parte aonde o sol não bate, aí você me fala... Não é justo e a Ana, e sua filha, e a Criss e a Jenna ? Então né... Fodam se elas eu sou homem merda!
Ele percebeu que eu a olhava e derrubou a toalha no chão dando um risinho... A quanto tempo eu não transo ?
Eu não me aguentei a puxei para um beijo que por sorte ela retribuiu, enquanto isso ela tirava minha camisa e eu a pegava no colo... Nesse tempo ela ficou a olhar minhas tatuagens e a tirar minhas calças com as pernas me deixando apenas de box, eu a levei para o chão fazendo a sentar no meu colo, ela tirou minha box e eu a fiz sentar em mim ela gritou e eu a apertei fazendo ela gritar mais, fiz ela cavalgar em mim o mais rápido que pude e aos poucos ela já foi se esgotando, devia ter sido fudida recentemente... Minha última transa havia sido com Criss quando fui ver Willow pela última vez e isso da o que ? 6 meses ?
Deram 5 da manhã e eu a coloquei no chão frio da casa... Ela suava e não aguentava ficar em pé, eu apenas suava... Ela ficou em cima de mim e me beijou e então pensei... Que poha estou fazendo ? Carne desgraçada... Gruni e vi ela ficar irritada quando a tirei do meu corpo coloquei minha calça e minha camisa de volta e enxuguei minha testa de suor.
- só isso ? - ouvi ela gritar.
- te fudi por 2 horas e meia e você ta achando pouco? - sai sem ela responder.
Tomei um copo imenso de água e sentei de volta no meu posto... Eu não estava cansado, não mesmo!
Quando deu 7 horas eu chamei todo mundo para acordarem, eu olhava normalmente no rosto de Bárbara mas ela me ignorava completamente, o que eu fiz ? Eu apenas tranzei com ela! Normal! Qual o ser humano que não faz sexo ?
Eu fui até o banheiro e tomei o banho mais demorado que uma pessoa poderia tomar. Depois fui até a mesa e comi o mais que pude.

Bárbara POV'S on

Aquele idiota daquele Ronnie Radke! Por que todos os homens são assim ? Eles me tratam como uma maldita vadia! Eu queria alguém que me entendesse e fosse cavalheiro! Não alguém que apenas tranza comigo e deixa por isso! Eu o odeio!

Gente eu quero avisar que eu to me dedicando mais a essa fic e a HITD porque minhas amigas me pedem e se eu não postar elas me matam kkkk em fim... Eu vou tentar postar mais nas outras e sobre Um amor impossível... Eu estou sem ideia de como continuar então estou tentando... Não vai ficar bom... Mas pelo menos tentei!
GazelaLovesBear

Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora