Ana POV'S on
De manhã quando acordei vi uma cena curiosa, Justin estava abraçando Luana, Niall Ariana e Andy Juliet, além das outras três marias estarem fora, fazendo o que será ? Tenho minhas dúvidas, dani e Harry estavam muito próximos ontem assim como Nathalie e Zayn, sem contar Bárbara que ficou a tarde toda ao lado de Louis, acho que agora ela aqueta o fogo, brincadeira... Mas possa ser que sim.
Eu ainda estava preocupada com Ronnie, ele havia saído a um dia já e não voltou... Será que estava bem... Mas é claro que não Ana! Se ele estivesse bem estaria de volta... Bom... Mas do jeito que ele é teimoso devia estar em uma das casinhas ao lado.
Eu resolvi ir até lá, mas não o achei, era a casa que, se eu me lembro bem, Ronnie me disse que era minha quando menor.
Não o achei lá... Mas achei muitas coisas que conhecia, brinquedos antigos, móveis, quartos e roupas.
Fui até um quarto vermelho que tinha a frente e vi vários brinquedos de menina, como bonecas e ursinhos de vestido. Sorri ao vê los e pensei na minha família, como será que estão meus filhos ?
Eu andei pelo quarto e achei algumas fotos havia uma que estava rasgada e ao lado dela tinha a foto de um menininho colado ao de uma garotinha de cabelos loiros, presumi que fosse eu e Ronnie pelo que estava escrito em canetinha "Ana Lúcia Ronnie Radke Melhores Amigos Para Sempre!"
Peguei a foto tirei do quadrinho e guardei no meu bolso, eu chorava e acabei murmurando um:
- Me desculpe Ron...
Eu andei até a saída e mal olhava pra frente, eu tava tonta e chorava muito, por culpa minha de não ter ido atrás dele ele devia estar perdido ou até morto por minha culpa... Eu cheguei em casa e viram que eu não estava bem tentaram falar comigo, mas eu fui rápida e subi pró meu quarto depressa e tranquei a porta me jogando na cama e dormindo de tanto chorar.Ronnie POV'S on
- Vamos rapazes chicoteionam novamente! - disse Caroline sem paciência eu senti o chicote estalar em minhas costas.
- Aiii caralho! - gritei chorando e ela foi até sua lista de torturas.
- Palavrões contam em dobro! Mais dois! - ela disse sentando na mesa a minha frente e me chicotiram mais duas vezes - vamos Ronnie não precisa sofrer tanto aonde está a vadia da Ana Lúcia Maslow?!!
- não sei, e tenho raiva de quem sabe - eu disse triste lembrando do que precisava fazer.
- mentir conta álcool!
- não Caroline! Por favor não! - disse implorando e chorando mais do que deveria. Então mordi meus lábios que já sangravam de tanto que os mordia, estavam jogando álcool em minhas feridas e isso realmente estava me deixando mal!
- Vai Ronnie! Aonde ela está ?!
- eu realmente não sei me deixa em paz por favor...
- ahh merda! Tirem no da minha frente!
Ela disse revoltada e eles me levaram pro quartinho novamente, me jogaram o que me fez cair de costas e doer mais, eu gemia e suava frio, mas não podia fazer nada, eu realmente gostava de Ana, se fosse outra coisa teria dedurado ela a Caroline, mas eu a amava... E tinha que sofrer por ela, eu estava em uma espécie de esgoto subterrâneo porque conseguia ver toda a nova cidade, vi James com três criancinhas passeando, três ? Ana teve mais um bebê e não me contou ? Mas é claro ela perdeu a memória sua anta! Quando se aproximaram olhei a terceira criança era uma menina com cabelos caramelados e lisos quando olhei melhor meus olhos se encheram de lágrimas, Willow!
- Willow! - eu gritei mas me arrependi, Caroline entrou no quartinho e tampou minha boca, eu chorava vendo minha filha me procurando e gritando:
- Papai Papai! - James disse que eu não estava lá e a pegou no colo e a levou, eu chorei muito quando Caroline me soltou.
- você pediu isso Ronnie! Você escolheu! Não eu!
Ela saiu e eu vi minha filha andando pra longe de mim enquanto eu chorava muito.
Voltei a porta e olhei pelos cantos, ela trancou a porta e levou a chave, enquanto isso deixou dois guardas, guardando a janela dos dois lados, mas a porta estava livre, porém trancada, o que eu ia fazer ? Me sentei e chorei mais, eu gemia de dor!
Sentei na cama que tinha lá e imaginei o que Ana faria agora, mas Ana provavelmente iria chorar até James a salvar... Não tinha jeito, ninguém escaparia daquele lugar, eu estava preso!Pessoas cá estou eu! Feliz ano novo! Bom gente indo direto ao ponto... Estou muito animada pra terminar essa fic, e sei lá... Prevejo uma continuação... Talvez faça a visão do James sobre tudo isso... Sobre a doença e a infecção do mundo... Também Prevejo que provavelmente, provavelmente, haverá uma segunda parte hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016
Fanfic"O que fazer quando seu passado te dá as costas ?" Em um ano de extinção, uma grande epidemia de um vírus letal atingiu a terra transformando as pessoas em vampiros aos poucos a terra foi ficando horrível e todos dela afetados, uma garota foi deixad...