Capítulo 17

47 4 0
                                    

Não tinha jeito, ninguém escaparia daquele lugar, eu estava preso!

Caroline POV'S on
Mais que merda! Ele não abre a maldita boca! Ronnie é meu amigo a muito tempo... Eu sei o que ele está fazendo, ele está protegendo ela! Aquela desgraçada! Arruinou minha pesquisa e arruinou minha vida amorosa com James! Ela vai pagar caro!
Eu fui despertada de meus pensamentos quando James entrou em minha sala.
- James a que devo a sua agradável e sexy visita ?
- Para com seus joguinhos Caroline e me diga se conseguiu achar a Ana! - ele disse e eu gruni o que fez ele sorrir.
- Não eu não a achei... Estou trabalhando nisso!
- está trabalhando nisso ? Como ? Torturando alguém ? - o que ? Como assim ele sabe ?
- Não sei do que esta falando! - disse sorrindo sarcástica.
- vamos perguntar ao Ronnie quem sabe ele te lembra! - filho da mãe a está hora eu havia me levantado e encarado ele.
- Como você sabe ?
- Não vamos a esse detalhe e sim a soltura do Ronnie e um interrogatório particular comigo.
- Nunca! - disse rindo.
- oh então eu conto a todo mundo e você vai receber um monte de reclamações de todos que vão querer migrar para a outra colônia! Adeus Carol - ele disse indo embora e eu o chamei:
- espere James! Você venceu! - ele sorriu e se deu por vencido.

James POV'S on
Entrei no quartinho de esgoto que Ronnie estava me certificando de que não havia sido seguido, ele sangrava muito nas costas, e bebia um enorme garrafa de vodka, que presumi que Carol havia usado nele.
- James o que devo a sua visita ? - disse tonto.
- quero te fazer umas perguntas Ronnie e depois você está livre!
- Livre ? - ele disse chorando.
- Sim parece que mesmo bêbado consegue me entender...
- Ronnie, a Caroline deixou me falar com você! Me diga ela está bem ? Aonde está minha mulher ?
- Você trabalha pra ela seu desgraçado! - ele disse chorando - Vocês vão mata la!
- Ronnie a Caroline não seria capaz... Ela é uma só...
- James ela é apaixonada por você seu babaca! Uma mulher apaixonada faz tudo pra acabar com a vida da outra, lembra da infecção a alguns anos atras ?
- sim o que tem ? - disse com medo.
- foi a Caroline que estava estudando ela... Quando eu e a Ana fomos passear na floresta para vermos Caroline nós provocamos a explosão! Eu não queria... Mas a Ana me puxou para irmos... A explosão aconteceu e a mesa com o experimento voou em nós dois... Ela foi a mais atingida, estava toda cheia de agulhas e vidros, enquanto eu rasgava me todo em vidros de seringas... - ele chorava e eu estava de boca aberta.
- a infeção só aftou a duas pessoas e elas eram... - não tive coragem de falar.
- sim James era eu e Ana... Ela está em perigo! Não posso falar aonde ela está... Está vendo as pedras ? - eu olhei ao redor e ele apontou para cada uma que sabia - cada uma tem uma câmera... Ela nos observa agora! Atrás da resposta pra ir atrás dela e a matar! James... É um cara esperto... Não deixa ela pegar a Ana!
- Não vou deixar, além disso, está livre! - disse indo até a saída e ele me chamou.
- James... Chega mais perto... Preciso te contar um segredo - eu fui até ele - mais perto - me aproximei mais - mais perto James - encostei meu ouvido em sua boca e ele disse em murmuros - eu dormi com a sua mulher - ele disse e logo depois sorriu igual um tarado eu queria socar a cara dele agora, mas o que a Caroline fez foi o bastante.
- você está realmente bêbado! Foi bom te ver antes de morrer de uma infecção nas costas Ronnie! - eu disse saindo da sala e deixando ele lá. E agora ? Como ia conseguir ver Ana novamente ?

Caroline POV'S on
Raios! Ronnie sussurrou tudo a James! Não entendi nada do que falaram! Mas pelo jeito ele disse algo a James que não o agradou muito... Preciso falar com James antes que seja tarde. Sai da minha sala e fui em busca de James Maslow!

Ronnie POV'S on
após acabar com toda a garrafa eu me levantei e segui viagem até a cidade, achei algumas vestimentas minhas como blusa, armas, chapéu, faca, o mais difícil de colocar foi a blusa. Agora precisava de um médico.
Fui até um apartamento da cidade que dizia na placa "Doutor Aquiles, qualquer tipo de ferimento, transformação ou treinamento"
Eu entrei e ele me reconheceu, sim foi estranho, nunca havia Não tinha jeito, ninguém escaparia daquele lugar, eu estava preso!

Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora