Ronnie POV'S on
Assim que as garotas saíram Andy veio até mim e pediu desculpas pelo ocorrido de manhã.
- Nada Brow, estou muito possessivo por alguém que nem sabe que gosto...
- Relaxa Ron... Você acabou de levar um tiro tem que relaxar um pouco...
- Mas Andy... E se ela e o James... - já estava com lágrimas nos olhos quando ele interrompeu.
- Não importa isso agora! Descansa Ronnie!
- Cara... Você fez aquilo mesmo ?
Ele suspirou e balançou a cabeça positivo e eu fiquei mordiscando meu lábio.***
Eram 7 da noite quando Ana e as garotas voltaram, traziam com elas sacolas de comida, várias garrafas de água e uma garota... Uma garota ?
Elas disseram que o nome dela era Nathalie e que Ana havia salvado ela de ser morta e devorada por um vampiro.
Ana veio até mim e se sentou do meu lado. Eu não estava nada bem, sentia muito frio e muitos calafrios, estava com minha cabeça latejando e o corte agora doía muito! Ela colocou a mão em minha cabeça e disse firme a mim:
- Você está com febre! E preciso trocar seus curativos o efeito anestésico da pomada e da Vodka passou...
Ela retirou de sua sacola gazes, a pomada e uma injeção.
- Abaixe as calças Ronnie - ela disse e eu corei.
- Mas...
- Sem enrolação Ronald! Agora!
- Vai doer! Não gosto de injeção! - disse inventando mas realmente... Não gostava de injeção.
- Para de ser criança! Não vai ser o fim do mundo... E você não vai ter mais febre.
Ela venceu... Tirei minhas calças, ficando com elas pela metade e ainda com as boxes.
- As boxes também! A injeção é mais em cima não nas suas coxas!
Eu corei mais e me virei abaixando um pouco ela preparou a injeção e passou o álcool e depois nada...
- Vai logo! Se não eu vou morrer aqui!
- Já apliquei! - disse pondo o algodão gelado em mim.
- Já ? - disse confuso.
- Sim! Agora vamos ver essa cirurgia ?
Ela abaixou mais minhas boxes me deixando nú e muito envergonhado. Acho que ela percebeu pois no instante em que me senti mal ela disse para todos saírem dali. Depois de todos saírem ela abriu e passou a pomada, logo depois colocou gazes novas e fechou.
Eu ergui minhas boxes e minha calça, a injeção havia me deixado mole, ela me levou, com cuidado, ate a barraca aonde me deitei e pude descansar.Ana POV'S on
Depois que sai da barraca resolvemos ficar em volta de uma fogueira... Dentro do shopping... Engraçado não ? Mas era o único jeito de nos aquecermos melhor naquela noite.
Ronnie já dormia como uma pedra dentro da minha barraca, então resolvemos que íamos tocar e cantar um pouco. Andy pegou o violão e começou a tocar Carolyn, passando os dedos delicadamente nas cordas de seu violão.
- You're not aloooone! - cantava lindamente com aquela voz grossa.
Se ron estivesse aqui iria gostar e iria querer tocar e cantar também.
Quando deu meia noite eu fui dormir seguida de Bárbara, Nathalie, dani e Luana. Andy e Bruna ficaram na fogueira conversando, estavam sem sono e iam ficar de vigia está noite.Andy POV'S on
Está noite eu e Bruna iríamos ficar de vigia
Quando deram 3 da manhã Bruna começou a dormir em cima de mim e eu acordei.
- Eii pode ir dormir eu fico aqui - disse e ela se levantou e eu fui rápido o bastante para segura la quando ela ia capotando para o lado.
- Está bem... Mas fico te devendo - ela disse caminhando até a barraca e logo dormiu.
Eu estava super tranquilo então resolvi tirar um cochilo.
Eram 4 da manhã quando tiros vieram em minha direção MS despertando e eu só tive tempo de esconder meu tempo e gritar para todos saírem da barraca, vi Ana saindo com Ronnie nos braços e fiquei bolado, como ele iria conseguir correr com essa recente cirurgia.
- EII TEMOS UM FERIDO AQUI! - gritei.
- QUEM É VOCÊ ? - gritou uma voz masculina um tanto doce.
- SOBREVIVENTE IGUAL A VOCÊ! - gritei de volta.
- NÃO VAMOS ATIRAR JURO! - ele gritou.
Então vários tiros vieram em minha direção no momento em que ia colocar o pé pra fora da enorme fonte na frente do carro que a alguns meses o shopping estava sorteando.
- PROMETERAM QUE NÃO IAM ATIRAR! - disse irritado.
- HARRY SEU MANÉ! - disse outro garoto com uma voz mais fina.
- DESCULPE - presumi que quem falava agora era o Harry.
- VAMOS FAZER O SEGUINTE VOCÊS JOGAM SUAS ARMAS E EU JOGO AS MINHAS! - disse a voz doce que falava antes comigo.
- OK! - gritei de volta e vi eles jogando as armas na minha frente e eu fiz o mesmo indo até eles.
- ANDY SEU BURRO PODE SER UMA ARMADILHA! - ouvi Ronnie gritando mas não me importei, se fosse uma armadilha pelo menos eles teriam tempo de correr.
- Ora ora ora olha quem está aqui! - disse um cara saindo e logo o reconheci, era Justin Bieber!
- Justin podemos sair agora? - disse alguém.
- Já disse que sim Louis! - disse Justin.
- Mas você não deu o sinal... - disse outra pessoa.
- Foda se saiam logo e para de enrolar Niall! - ele disse e vi Ronnie, ajudado por Ana, vindo caminhando até nós e ambos, Ronnie e Justin, abriram um enorme sorriso quando se viram...
Lá se foi o meu plano de ser o melhor amigo de Ronnie Radke!Continua pessoas ?
Muitas surpresas a virem por ai!! >.<
GazelaLovesBear
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016
Fanfiction"O que fazer quando seu passado te dá as costas ?" Em um ano de extinção, uma grande epidemia de um vírus letal atingiu a terra transformando as pessoas em vampiros aos poucos a terra foi ficando horrível e todos dela afetados, uma garota foi deixad...