Capítulo 15

50 3 0
                                    

- Ronnie! Nós não vamos voltar - disse Bárbara firme o que fez Ronnie se levantar e sair andando. Quando ia ir atrás dele Andy me puxou dizendo:
- não Ana... Deixa ele...

Justin B. POV'S on
Estávamos sentados almoçando, quando fiquei a observar algumas garotas, vi que Bárbara olhava para Louis com cara de boba e concluí, não!
Continuei observando as garotas, Nathalie olhava, disfarçadamente para Zayn, e sempre que o mesmo levantava a cabeça para olha la ela desviava o olhar, aí tem coisa! Juliet e Andy trocavam piadinhas, nunca vi Andy tão contente, estúpido! Ana estava preocupada, com certeza era por causa de Ronnie, Dani olhava atenta aos olhos verdes de Harry que contava uma piada para ela e ela ria e se perdia nos olhos dele, fazendo ele toda vez chamar a atenção dela para voltar a terra e por fim Luana parecia ser a única preocupada em devorar seu almoço.
Parei para reparar ela, era uma garota muito bonita, tinha lindos olhos puxados negros, cabelos da mesma cor, dentes bem certo, uma bunda maravilhosa além dos lindos seios.
Ela usava uma blusa rosa regata e seu capuz roxo estava amarrado na cintura.
Resolvi puxar conversa com ela, mas o que falaria ?
- ta muito calor né ? - Justin seu otário, ela vai, obviamente, te ignorar.
Ela riu, riu ? E deu um sorriso.
- de mais... - ela disse e eu sorri.
- Seus olhos são muito bonitos Luana.
- Obrigada Justin.
- Você é descendente de japonês ? - deixei escapar a dúvida que não quer calar.
Ela riu novamente e me respondeu:
- não... Quer dizer... Digamos que sim - ela riu mais - e você ? É descendente do que ? Alemão... Pra ser tão branquinho... Nossa que bosta que eu disse - ela parou rindo dela mesma o que me fez sorrir e rir.

***
Eram 7pm, já estava escurecendo, foi quando Ana deu a ideia de nós ficarmos nas casinhas que tinham a dois quilômetros dali.
Quando todos já estavam nas casinhas, que eram de acordo com pessoas no carro, achamos mais duas pessoas, que colocamos no carro de Ana, eram Demi Lovato e Ariana Grande, cara... Niall e Ariana pareciam namorados de tão colados que estavam. Dava ânsia já.
Lua e eu conversavamos sobre isso antes de entrarmos e riamos dos dois, principalmente do jeito desajeitado de Niall conversar com ela.
- você é mais legal pessoalmente Justin - ela disse rindo o que me fez sorrir.
O sol descia na clareira quando eu não conseguia tirar os olhos dos dela e ela dos meus, foi quando deixamos nossos labios se colarem, foi um beijo com uma sensação que nunca pensei que iria sentir, era ótimo sentir aquilo, era doce, era fofo, era muito bom.
Nós dois concluímos juntos e passamos o beijo para algo mais agressivo e intenso, eu a peguei no colo e a carreguei para dentro da casa das meninas e subi as escadas para aonde estavam as coisas dela, pela primeira vez eu fazia amor e não sexo, isso era melhor que sexo com certeza.

Andy POV'S on
Eu e Juliet conversavamos enquanto eu olhava atentamente a boca dela, eu queria toca la com meus lábios, mas tinha medo que se o fizesse iria receber uma bofetada ao invés de uma retribuição.
Era duro gostar tanto assim dela e não poder demonstrar isso para ela.
Eu precisava nem que fosse tentar... Pois estávamos nos nossos últimos dias na Terra, quem sabe qual será o futuro daqui pra frente ?
Eu a olhei atentamente e deixei dizer:
- Juh ?
- Oie Andy - ela respondeu olhando meus olhos.
Pensei em dizer aquele super discurso, mas acho que começaria a gaguejar e travaria, além de quando ela ficasse sem entender eu desistisse então apenas saiu o bom e velho.
- Eu te amo!
Ela sorriu abriu a boca para dizer algo, mas desistiu, mudou o curso e eu me derreti quando ela disse "eu também te amo". Eu a segurei em meus braços e a beijei como sempre sonhei, era ótimo sentir aquilo, sua língua explorando a minha boca e a minha explorando a dela.
Foi incontrolável o que senti naquele momento, que acabou rolando, nós dois nos amamos pela primeira, com as nossas roupas espalhadas pelo quarto, nós dois aconchegados debaixo do lençol deitado um no corpo do outro.
- Juh... Namora comigo ? Sem esperar nada... Tenho medo que se não fizermos isso agora, não tenhamos mais tempo...
Ela segurou meu rosto e deu um sorriso tentando descobrir o que pensava e então balançou a cabeça positivo e me beijou.
- Era tudo que eu mais queria Andy...
Ela me abraçou e eu estava me sentindo feliz por estar, pela primeira vez oficialmente, ao lado dela.

Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora