Mas...isso é possível?

435 24 4
                                    

POV PATCH

Nora está deitada perfeitamente em sua cama desarrumada, os cabelos indomáveis sobre seu pescoço aparentemente macio, onde uma hora atrás meus lábios se encontravam. Tão delicadamente quanto poderia ser, deslizei minha mão pela a lateral do seu rosto, lamentando-me por não poder senti-la fisicamente.

Scott pigarreou do outro lado do quarto. Me escoro na poltrona, ao lado da cama, e cruzo meus braços. O olho de cima.

-Algum problema, estagiário?-Pergunto desdenhoso. Não fosse por Nora, o mataria naquele exato momento.

Ele franziu o cenho e deu um passo em minha direção. Permaneci parado, apenas meus lábios movendo-se em um sorriso. Estou torcendo para ele me atacar, assim terei um motivo razoavelmente convinciente para arrancar seu coração fora.

Abro e fecho as mãos. Scott parou, os olhos tornando-se fendas.

-Não me chame de estagiário- praticamente rosnou para mim. Pego um vidro de perfume quase vazio que está ao lado do criado mudo. Estou ciente de que ele me observa atento.

Ouço seu coração acelerar-se dentro do peito. Meu sorriso se amplia.

-Sou melhor do que você. Sou de primeira linhagem, estou sendo treinado para me tornar um Arcanjo futuramente, e você não passa de um anjo caído, que não sente, que é menosprezado por todos no céu.

Suas palavras cutucaram alguma coisa dentro de mim, mas não dei importância. Sutilmente, me ergui da poltrona. Quebrei o frasco na parede, fazendo com que uma parte perigosa e pontiaguda do restante do vidro se tornasse uma bela arma improvisada.

-Você se acha superior?- Eu pergunto, arqueando as sobrancelhas, analisando todas as reações e emoções que volta e meia ficavam evidentes para mim.

Scott ergue minimamente o rosto, numa óbvia postura de superioridade, porém, não se deu conta de que seus ombros vacilaram um pouco. Ele está com medo, deve ser a primeira experiência dele aqui na Terra. Não, com certeza era. Provavelmente nunca tinha visto um anjo caído ou nefilins na sua ridicula e celestial existência.

-Nós, verdadeiros anjos, somos superiores.- Murmura com um leve tremor no lábio inferior. Ah, como eu me divirto com estagiários.

-Realmente, estou surpreso- digo, repousando as mãos atrás da nuca.

-Com o quê?- Sua voz é ríspida. Uma coisa eu não podia negar, apesar de estar claramente com medo, ele não fugia. Louvável até.

-Que mandaram você para proteger Nora. Você deve ter sido treinado por alguém lá em cima, mas é claramente um estágiario. Sabe o óbvio, mas não consegue entender e prever coisas subjetivas. Aqui, na Terra, o seu conhecimento não vale de nada. O Arcanjos estão decaindo. Que irônico- eu sorri de lado.

Sua pele ficou vermelha, e antes mesmo dele sair em disparada na minha direção eu joguei a arma improvisada que segurava na mão certeiramente no seu peito, muito próximo de seu coração pulsante.

Cocei meu queixo e o som que produziu por conta da minha barba por fazer ressoou surpreendemente alto no quarto. Scott retirou o vidro, deixando sua camisa manchada de sangue e a jogou no chão com raiva, terminando em fazê-la em pedaços. Vermelho definitivamente era a minha cor preferida.

Ele está bravo. Assim seria mais interessante.

-Você não merece Nora. Você só vai fazê-la sofrer- ele fala entre os dentes, claramente sentia dor e apesar disso estar perfeitamente claro para mim, ele tenta esconder. Sua respiração está irregular.

Entre Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora