Alucinações

347 21 4
                                    

..........Gente, pra quem não entender é o seguinte: Nora está tendo alucinações depois de ficar entre a vida e a morte, é a mente dela que ta criando, não tem nada a ver com a realidade...são os medos e os desejos dela em forma de imagens e possibilidades. OBS: As frases em itálico são da música Damon da Imagine Dragons............


"Ela vai morrer?" ouvi alguém perguntar. Essa pergunta não me é reconfortante. Será que eu estava morrendo?

Será que eu já estava morta?

Meu coração deu um solavanco, bateu descompassado, eu podia ouvir tudo muito bem. E então, falhou.

Assim que eu meu coração parou, uma escuridão densa e agradável me envolveu.


...

Eu quero esconder a verdade, quero abrigar você...mas com a fera dentro, não há onde nos escondermos.

Seus olhos são escuros como a noite, sua pele naturalmente bronzeada (alguns tons mais escura que a minha) e os seus cabelos ondulados são tão negros quanto seus olhos. A camisa de manja longa, botinas marrons e calças jeans com uma lavagem esbranquiçada terminavam de compor um look no melhor estilo bad boy.

Ele sorriu para mim assim que seu olhar indecifrável encontrou com o meu. Como o esperado, borboletas se agitaram como em uma dança dentro do meu estômago, lembrando-me que hoje seria a primeira vez que conheceria os pais de Patch. Desci os poucos degraus da varanda, tomando cuidado para não tropeçar em nada e cair estabacada no chão. Digamos que um piso irregular e saltos de 7 centímetros não combinavam em nada.

–Você está incrível - murmurou assim que cheguei perto o suficiente para sentir seu delicioso aroma de hortelã, sabonete e terra molhada. Eu não conseguia parar de sorrir desde que abrira a porta e o vislumbrei diante de seu Jeep Commander negro.

Muchas gracias. - Olhei para baixo e mordi meu lábio inferior.

Patch me puxou pela a cintura, deixando nossos corpos o mais próximo que dava. Beijou o alto da minha cabeça, pressionando os lábios delicadamente, deixando essa parte da minha pele quente. O fitei desapontada e ele abriu o sorriso mais sexy do mundo, e então pigarreou alto.

–Sua mãe está parada em frente a porta com os braços cruzados - sua expressão sugeria que ele estava achando muita graça. Me virei lentamente para trás e forcei um sorriso comportado.

–Até as 23 horas, mãe!- Gritei para fazer com que minha voz chegasse até ela claramente. Mamãe sorriu, balançando minimamente os cabelos lisos e avermelhados. Apontou para o seu relógio de pulso invísivel.

–As 23, nennum minuto a mais. - Gritou ela de volta.

–Vou trazê-la sã e salva, sra. Grey - Respondeu Patch, me puxando suavemente pela a mão, abriu a porta do carona e me ajudou a subir. Claro que ele não perderia a oportunidade de me constranger, me apertando mais que o necessário e roçando simuladamente a ponta dos dedos pela a minha perna, fazendo-me corar um pouco. Enquanto ele dava a volta pela a frente do jeep, um sorrisinho cafajeste e lindo brincava nas extremidades de seus lábios.

–Pronta? - Indagou assim que entrou e fechou a porta com um baque baixo.

Respirei fundo e assenti com um movimento rápido de cabeça.

–Sem dúvidas - respondi.

Uma hora depois Patch estacionava a camionete na entrada de carros de sua casa. Fiz menção de abrir a porta e sair, mas Patch segurou minha mão e sorriu de lado, para então inclinar-se sobre meu corpo e ele próprio destranca-la. Antes de tornar seu tronco ereto novamente, ele depositou um beijo demorado na minha coxa, na parte interna, fazendo com que um arrepio delicioso me atravessasse feito fogo.

Entre Suas AsasOnde histórias criam vida. Descubra agora