POV PATCH
Se existia alguma coisa boa em ser um anjo caído, era o fato de poder sentir a energia espiritual das pessoas, e no caso de Nora, a energia emocional que há entre nós. Estávamos conectados muito além do aspecto físico. A mata que circunda a sua casa é muito densa, mas não consigo pensar em nada a não ser recuperá-la e matar quem quer que a tenha pego de mim. A parte obscura que habita dentro do meu ser sempre foi bem explicita, sei que Nora sabia disso, mas não resistiu à atração entre a gente, assim como eu também não resisti. Todo esse tempo em que estivemos juntos tentei bloquear essa parte da minha natureza para não magoa-la, mas ela estava lá, como um leão furioso querendo sair, ver sangue. Na verdade, eu não me importava com essa parte, já me acostumara com ela e foi ela que me fez ser banido para a Terra.
No fundo me sinto culpado por tê-la deixado sozinha. Se algo acontecer, não me perdoaria jamais. Há anos não me sentia culpado por qualquer coisa, a culpa é como causar uma dor a si mesmo.
E eu não sou masoquista.
Adentrei a floresta a passos largos, meus olhos capturam cada cena com muita precisão e concentração. Respiro fundo e fecho os olhos. Tento sentir de onde vem exatamente a onda energética de Nora. Talvez seja ao norte...
Ela está assustada. Ao sul. Isso, Nora está ao sul da floresta.
Saío correndo, usando de todas as habilidades sobrenaturais que dispunha até que consigo escutar uma conversa a alguns metros de mim. Antes que pudesse vê-los em si, grito para que Nora saía correndo, dali em diante eu assumiria o controle.
Percebo que meus lábios curvaram-se para cima. O desejo de ter o sangue nas minhas mãos turvou a minha visão por alguns segundos. Hoje alguém não saíria vivo. Arranco uma lasca grossa e firme de madeira de uma das dezenas de árvores que estão ao meu redor.
Nora ainda está parada, será que ela não escutou o que eu disse? Teimosa.
Bufei.
Com força, atiro minha estaca improvisada em direção a Damon, que está o mais próximo do meu anjo. Saío em disparada pelo o chão irregular sem dificuldade e em três segundos já entro no campo de visão de todos na pequena clareira. Damon retirou com esforço a madeira de seu estômago. Quando seus olhos se encontram com os meus vejo toda a minha hostilidade refletindo a dele.
Olhei para os lados mas Nora já tinha partido em retirada.
-Saiu correndo, acha que pode se esconder da Elena. Coitada.- Murmurou ele com a voz um pouco esganiçada, sorrindo de lado, assim que percebeu a quem eu estava procurando.
-Vou encontrá-la, depois disso vou te matar- cuspi as palavras. Não eram uma ameaça vazia, a vontade que eu estava de arrancar a cabeça desse casal dos infernos só não era maior do que encontrar Nora e mantê-la sem segurança.
Mas teria que se doloroso. Cruel. Aproveito que Damon está debilitado pela a dor no estômago e entro em sua mente.
Você não consegue se mexer, seus pés parecem que estão pesados demais e a dor do seu ferimento na barriga se alastrou pelo o restante do corpo.
Damon arregala seus olhos azuis e uma lufada de ar saí pela sua boca aberta. Dois segundos depois ele se ajoelha, sua expressão completamente franzida.
Sorrio. Era bom ter consciência do que eu ainda sou capaz de fazer.
Quebro seu pescoço. Sabia que ele acordaria em poucos minutos, mas tinha planos para ele que demandavam tempo.
Parto rapidamente floresta adentro novamente, dessa vez pude me guiar pelo o som que estava fazendo a respiração exausta e um tanto estrangulada de Nora, estava perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Suas Asas
FanficPatch não é o tipo de garoto que se apresenta pra família, que pensa em estudar e ter um bom emprego no futuro. Patch não é o cara "mauricinho", e que chama atenção à primeira vista por ser educado e gentil, muito pelo o contrário. Mas no...