A primeira lua cheia

7.5K 801 76
                                    


Scott sorria ao ver os gêmeos, Caio e Cleo, brincando fora da casa, travavam uma guerra de bolas de neve, o ex-humano se sentia relaxado, na verdade, desde que se tornara lobisomem tudo parecia ter se tornado melhor, pertencia a uma nova família, tinha uma casa, se sentia parte importante de algo, sabia que seus pais falecidos estariam felizes com a sua decisão, afinal agora estava de fato de feliz!

Ah, ele quase tinha esquecido...Também tinha um namorado! Tal pensamento gerou um rubor que dominou todo o rosto do jovem. Sim, de fato, sua vida tinha mudado e muito em comparação a antiga... Mas havia ainda muito para aprender, novamente focou sua atenção as crianças, Caio tinha tirando a sua roupa e se transformava em um filhote de lobo, logo o seu irmão o imitou, ambos corriam e brincavam sobre a neve...

–Quando será que eu...-A pergunta não se completou, Scott suspirou tristonho, algo o incomodava.

–Quando será que você o que? –Perguntou Trevis causando um sobressalto no menor.

–Trevis! Não me assuste! –Resmungou –Ainda vai me matar do coração!

–Não sejas melodramático, não tenho culpa se tens a incrível capacidade de ficar pensando besteiras e esquecendo tudo a sua volta! –O Alfa se sentou ao lado do namorado, ignorando o olhar irritado que este o lançava, ambos estavam sentados na varanda da grande casa, o vento frios vindo da floresta trouxe consigo flocos de neve que se prenderam nas roupas e cabelos. Scott logo tentou retira-los de seus cabelos, mas foi interrompido por Trevis que lhe ofereceu uma xícara de chocolate quente.

–Obrigado...- O menor pegou a xícara, sorrindo timidamente.

–Então, vai me dizer o que estavas pensado? Eu já lhe disse que não devia se esforçar tanto...-Provocou o maior cutucando a testa do pequeno namorado – Um dia seu cérebro pode explodir devido sobrecarga!

–Ha... Ha... Muito engraçado! –Estirou a língua e tentou ignorar a presença do outro enquanto se deliciava com o chocolate quente.

–Só estou fazendo o papel de namorado dedicado e é assim que me tratas?-Fingiu magoado.

–Seu grande bobão... –Resmungou Scott tentando esconder um sorriso que se formava em seu rosto – Por que gostas de me provocar tanto?

–Iria acreditar que...- Trevis se aproximou, de modo que seus rostos agora estavam a poucos centímetros de distância - ...Te acho muito sexy quando estas irritado? –Sua voz era baixa e sedutora o que ocasionou um leve gemido escapar dos lábios do menor.

Scott sentiu, novamente, seu rosto corar com aquelas palavras.

–N-não t-tem nada de sexy nisso...

–Fica mais sexy ainda quando está embaraçado...

–Trevis! Para! –Choramingou, iria morrer de vergonha!

– Só se me dizer o que estava pensando!

–Ok... Você venceu! –Suspirou contrariado – Eu só estava pensando quando...Eu vou me transformar em um lobo...-Disse fitando a sua xícara, evitando olhar para o lobisomem a sua frente – Quero dizer... Até agora nunca me transformei...Para vocês parece ser bem fácil...

–Não se preocupe...-Trevis tocou, delicadamente, o queixo de Scott o levantando, permitindo que seus olhos se encontrassem –Você logo irá se transformar...

–Mas quando?

–Por que está tão preocupado com o tempo?

–Bem...Cezar disse...

Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora