–Odeio isso... Por que temos que fazer? Meus pés estão cansados de andar! Está nevando... E sem falar que estou com fome! Não consigo dar mais nenhum passo! Vamos descansar um pouco? –Resmungou Cezar seguindo o seu namorado pela a floresta adentro, nota que Angel parece ignorar os seus resmungos, suspira irritado liberando uma fumaça branca de sua boca devido ao frio que os cercava.
"Angel...Seu grande bobão! Devia apoiar o seu namorado!" Pensou fazendo biquinho.
–Eu queria ter ficado em casa... Sabia que está passando uma maratona do "Doctor Who"? Eu tinha já preparado os petiscos! Mas não! Eu tenho que sair para ir a clareia perto do lago para arrumar o local...E para que? Para a cerimônia da primeira lua cheia...Nem sabemos se vamos comemorar isso esse ano! Afinal, com toda aquela história do Eric e lobisomens que o estão perseguindo... Para falar a verdade isso tudo é tão excitante! Já imaginou? Um herói renegado fugindo pelo o mundo desconhecido... Nossa! Parece coisa de cinema, tipo até parece roteiro de filme de ação, não é?! Eric daria um ótimo galã! Ele todo fortão...Já viu os músculos dele? Bem, não que eu estivesse bisbilhotando...Talvez eu estivesse um pouquinho! Eu vi o Gabriel trocando bandagens dos ferimentos... E o que posso dizer? Ele é um gato! E com as cicatrizes fica mais...Misterioso! E...- Sua boca é calada por uma mão cuja origem era de um namorado, verdadeiramente, furioso.
– Cezar... Como ousa falar de outro homem na minha presença? –Rosnou Angel fitando os olhos azuis supresos do adolescente a sua frente. O pequeno lobisomem de cabelos prateados retirou, com dificuldade a mão de sua boca.
–Agora você está me ouvido? Eu estive falando todo o caminho desde que deixamos a nossa casa...E você não respondeu nenhuma vez! –Acusou.
–Falando? Você estava choramingando como um filhote mimado! – Contra-atacou dando os ombros– Meus ouvidos são imunes a essas suplicas bobas!
–Não sou um filhote mimado! –Fez biquinho e cruzou os braços diante de si.
–Que seja...-Angel suspirou. " Hoje vai ser um daqueles dias..." – Falta pouco até chegarmos a clareira e...
Cezar sentou no chão ainda com os braços cruzados e o bico formado.
–Cez...O que você pensa que está fazendo?
–...-Nenhuma resposta do pequeno lobo que apenas virou o rosto emburrado para o lado.
–Cez...Tsc...- Angel massageou a testa – Eu não tenho paciência para as suas birras, sabes bem disso, não é?
– Se desculpe e eu me levanto!
–Me desculpar pelo o que?
–Por me chamar de filhote mimado e não ligar para o que eu digo!
–Cez... Eu não vou pedir desculpas por coisas bobas como essas!
–Pois bem...- O garoto virou de costas, ainda sentado – Vou ficar aqui mesmo!
–...Cezar... Eu vou te dar 10 segundos para se levantar! Se não o fizer...Iras se arrepender e muito...-Rosnou o adolescente de cabelos loiros e de mechas vermelhas.
Cez engoliu em seco, sabia que não devia deixar Angel irritado, ele raramente perdia a paciência, era sempre calmo e contido, racional...Mas quando ficava irritado, isto é, verdadeiramente irritado, era melhor estar bem distante quando isso acontecer.
" Eu não queria ter o deixado irritado, mas eu tenho direito de proteger a minha honra...Digo, que coisa! Um namorado tem que ouvir o outro! E eu definitivamente não sou um filhote...Só por que eu gosto de assistir "A hora da aventura" ou mesmo "Bob esponja" isso não me faz infantil, não é?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia
WerewolfPara os lobisomens a primeira lua cheia do ano é algo muito especial, está relacionado a união da alcateia, reforçando laços familiares, de amizade e também... Amorosos. Já faz quase um mês que Scott se tornou lobisomem, sua jornada neste novo mundo...