Os planos e despedidas

5.9K 650 79
                                    


- Então está decidido... Quatro de nós sairão com a caminhonete e iremos interceptar o carro dos lobisomens forasteiros, iremos interroga-los com relação as suas reais intensões e se nossas suposições forem verdadeiras, de eles serem de fato os lobos traidores da nossa lei, iremos ataca-los...Imobilizados e entrega-los para serem julgados pelo o conselho! -Disse Trevis para o grupo de lobisomens que estavam reunidos na sala, eram praticamente toda a alcateia, com a exceção das crianças, todos pareciam concordar com o plano, o clima de tensão e nervosismo era evidente, a alcateia nunca tinha enfrentado, verdadeiramente, uma outra alcateia...Tais lutas, atualmente, são raras devido a presença do conselho e das leis -Acredito que os melhores lobos devem ser escolhidos... Neste caso serão : Eu, Adriano, Pablo e Angel!

-O conselho já foi informado e estão vindo ao nosso auxilio! -Avisou Adriano -Podemos também ganhar tempo até que eles cheguem... Afinal o conselho é composto dos melhores lobisomens guerreiros...

-Isso também parece ser um hipótese plausível, mas acredito que tais lobos não irão ser muito de "conversa" ... Vão atacar e não se sentirão limitados pela a honra ou respeito, são lobos transgressores ... Não se pode confiar no que eles podem fazer, por isso acho que Gabriel...- Pablo olhou para o curandeiro com um sorriso enigmático que lhe era característico - Você ainda guarda aquela arma?

-Arma? Nós temos armas aqui?! -Perguntou Cezar surpreso e admirado. Trevis já imaginou que teriam que esconder bem aquela arma para caso, no futuro, aquele pequeno lobo fosse procurar para as suas brincadeiras...

-Não seria bem uma "arma"...Pois como sabe, lobisomens não podem portar armas de fogo! - Sorriu Gabriel -O que temos aqui é uma arma com dardos paralisantes, licenciada pelo conselho... Nós deveríamos usar ela contra ursos ou outros animais que poderiam nos causar problemas, mas somente em situações extremas...

-Acredito que essa situação pode ser definida como "extrema"... Seria bom que estejamos prontos para tudo, a nossa casa, sede da nossa alcateia, tem que está protegida! -Falou Pablo, queria que o seu lar estivesse seguro, principalmente por que temia que os lobos forasteiros, cujo objetivo deveria ser matar Eric, focassem seus ataques na casa... Contudo, não se sabia ainda se eles conseguiram rastrear Angel e Cezar...Mas deveria levar em conta todas as possibilidade!

- Eu vou auxiliar a proteger a casa! -Falou Marcely - Sei que Gabriel não é um bom lutador, posso ficar responsável pela luta, caso ocorra...

Adriano olhou para a companheira, apreensivo, sabia que ela sabia lutar, mas deixa-la ali sozinha...

-Eu também posso ajudar! -Se ofereceu Cezar.

-E eu...- Falou Scott, sabia que não podia se transformar em um lobo, ainda, mas queria ajudar de alguma forma, aquele era um momento crítico para a alcateia, não queria ser um estorvo.

Trevis os encarou, apreensivo, sabia que nenhum deles tinha experiência em luta... Não queria coloca-los em uma batalha!

-Vocês não precisam se preocupar... Acredito que nos quatro seremos capazes de resolver essa situação! - Disse o Alfa, pode ver a decepção nos olhos dos dois jovens lobos, um sentimento de culpa o preencheu, contudo o mais importante era protege-los, afinal Cezar era o seu irmão mais novo e Scott o amor de sua vida! Não poderia deixar que eles se machucassem!

-Mas isso não é justo! -Rosnou Cezar -Vocês irão lutar contra esses lobos estranhos sozinhos! Eles tem armas! Eles estão em maior número! Vocês podem se machucar...E-eu...Eu não quero perder outro alfa...- Choramingou, tentava conter o choro, todavia as lágrimas já rolaram em sua face morena - Não quero perder meu irmão e nem...Ninguém mais...- Olhou para Angel que parecia se conter para não correr para abraça-lo, tinha que esperar a ação do Alfa...

Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora