A sensação era totalmente nova, se já era estranho andar pela a neve e não sentir tanto frio...Agora andar pela neve em forma de lobo era mais estranho ainda...Sentir os eu pelo, andar de quatro patas, ter um rabo... Tudo isso era tão novo para Scott que o jovem lobisomem não sabia como agir para que pudesse entender tantas novas descobertas. Após a cerimônia, na qual todos expressavam seus desejos para deusa lua, os membros da alcateia puderam retirar suas roupas e se transformar em lobos, de início corremos juntos, uivando, partilhando aquele momento agora como corpos de animais, mas com almas ainda de humanos...
Scott rolou na neve, tinha se separado do grupo para explorar mais a floresta e também explorar a sua forma lupina, observou a floresta silenciosa, sabia que tinha lido em algum lugar que cachorros não teriam visão colorida, contudo ele via perfeitamente todas as cores, talvez até melhor do que na sua forma humana, talvez isso estivesse relacionado ao fato de que ele não era um lobo comum.
"Isso é tão legal..." Rolou ainda mais na neve, adorando a sensação dela em seus pelos, se levanta e sacode o corpo se livrando das neves remanescentes em sua pelagem castanha.
Um galho se quebrou perto de si, o som parecia tão alto... Suas orelhas se levantaram, o jovem lobo olhou para os lados preocupado. Sua audição tinha também se ampliado desde que se transformara em lobisomem, parecia ser mais sensível agora que estava na sua forma animal.
"Será um urso?" Pensou, realmente tinha tanto azar que aquela possibilidade poderia ser real.
Farejou o ar frio, paralisou...Conhecia aquele cheiro.
Antes que pudesse correr um grande lobo branco saltou sobre ele o fazendo cair e rolar na neve, novamente. O lobo maior , mordia brincalhão o pescoço do lobo de menor, este tentava, em vão se desvencilhar. Scott, aos poucos abandona a sua forma de lobo, agora com a forma humana, empurra o lobo maior de si.
– Trevis! Você quase me matou de susto! –Resmungou.
Scott podia jurar que o lobo de pelagem branca sorriu, aquele típico sorriso provocador característico do Alfa.
–Seu bobão! – O menor pegou um pouco de neve e jogou no focinho do outro –Não vai me pegar duas vezes no mesmo truque...
Falando isso o garoto correu, rapidamente se transformou em um lobo de pelagem castanha. Trevis não tardou a acompanha-lo. Ambos correram pela neve fofa, rolando, se mordendo, brincando... Até que por fim Scott conseguiu derrubar o Alfa e ambos acabaram por rolar um barranco, caindo sobre um grande monte de neve fofa.
– Eu venci... –Arfou Scott, já em sua forma humana, encarando Trevis que também já não era mais um lobo.
–Venceu? Só por que me derrubou...Não significa que venceu! –Respondeu Trevis, também ofegante –Só para esclarecer...Eu não sabia que estávamos competindo...
–Seu mal perdedor! –Provocou Scott, ficando por cima do namorado e sorrindo divertido.–Eu venci e você está com medo de admitir!
–Eu? O grande Alfa Trevis, com medo? Eu não tenho medo de nada... –Correspondeu ao sorriso do menor –Mas talvez...Eu devesse te dar uma recompensa...
–Oh! Está admitindo que ganhei?
–Pelo menos o meu coração...Eu sei que ganhou...- Trevis puxou o rosto do menor para si lhe dando um leve beijo nos lábios. Scott corou com aquela demonstração de afeto.
–V-você consegue ser bem romântico...Quando quer...-Sussurrou, tocando os lábios beijados.
–Eu sempre sou romântico...E o que tem de mais romântico do que dois amantes, nus...Deitados sobre a neve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia
WerewolfPara os lobisomens a primeira lua cheia do ano é algo muito especial, está relacionado a união da alcateia, reforçando laços familiares, de amizade e também... Amorosos. Já faz quase um mês que Scott se tornou lobisomem, sua jornada neste novo mundo...