A Festa da Lua -Parte I

6.3K 685 41
                                    


A noite estava limpa, ou seja sem mais nuvens contendo flocos de neve caindo sobre a floresta, agora era possível ver as estrelas, Scott estava impressionado com aquela visão, algo que não presenciava quando estava morando na cidade, talvez as luzes artificiais e poluição escondessem tal maravilha da natureza, milhões e milhões de pontos brilhantes espalhados em uma grande manta escura. Somando a aquela visão estava a grande lua cheia... Sem dúvida, tudo aquilo parecia exalar algo mágico e especial. Será que por ser um lobisomem a presença da lua cheia lhe causava um efeito diferente de quando era humano? Não sabia...Contudo, essa sensação deveria também estar relacionada com o fato de toda a alcateia estar reunida em volta da grande fogueira, estava com a sua nova família comemorando o início de um novo ano e também o início de uma nova vida...

Os últimos três dias depois do ataque tinham passado rápido, afinal depois da chegada dos agentes a alcateia se viu afastada do seu lar, o conselho dos lobisomens se responsabilizou pelos danos, os membros da alcateia foram encaminhados para um acampamento temporário aonde foram tratados. A casa estava sendo reformada, ganhamos um novo carro para a alegria de Adriano que o nomeou de Staley II... Scott estava feliz de ver todos bem e saudáveis, até Eric se recuperou com grande agilidade, Gabriel gostou de enfatizar que era o poder do amor... Quem sabe não fosse? Pablo não saiu do lado do ex-Alfa desde que fora levado para tratamento, mesmo estado igualmente machucado. Entretanto, tudo acabou... Agora podiam relaxar e podiam usufruir daquele momento em família.

–Er...Bem...O que acontece agora? –Perguntou Scott ao seu namorado que estava sentado ao seu lado, o menor estava ansioso... Afinal essa era sua primeira festividade da cultura dos lobisomens.

–Primeiro devo te explicar primeiro por que comemoramos a primeira lua cheia... Para nós, os lobisomens, a lua é quase como fosse uma deidade, nossos ancestrais a cultuavam. Essa comemoração marca o início de um novo ano e devemos fazer oferendas a deusa lua para nos dar sorte e realizar nossos desejos... – Trevis se levantou, antes pegou um quantidade de folhas secas que estavam guardadas em uma grande sacola, Scott se lembra que Amélia tinha lhe dito que tinha guardado essas folhas desde do outono do ano passado, segundo ela era folhas especiais –Devemos, diante de todos, falar nossas ambições ou desejos para esse ano... Eu vou falar o meu...

Scott o observou admirado, podia ver o semblante sério do seu namorado, aquela cerimônia era realmente algo séria... Algo que eles acreditavam. O novato prestou atenção, ansioso com que iria presenciar.

– Sei que dei muito trabalho a vocês no ano passado... Nossa alcateia passou por muitas mudanças... Primeiro perdemos nosso antigo Alfa, o meu pai... Ele me nomeou, antes de seu falecimento, seu sucessor...E eu não aceitei o cargo... Fui rebelde e egoísta... Não entendia o que era ser um Alfa... Mas...Depois de eu encontrar um certo humano quase morto no meio da neve... –Sorriu fitando Scott de relance, este corou – Eu comecei a entender como é importante proteger alguém que você ama... Ora eu amo a minha alcateia, desta forma devo protege-la também...Sei também que ainda sou muito inexperiente, não sou um grande Alfa como o meu pai...Contudo pretendo me esforçar para me tornar o melhor... Meu desejo deste ano novo é melhorar minhas qualidades como Alfa...E deixar vocês orgulhosos! –Jogou as folhas secas sobre a fogueira, estas queimaram e emitiram faíscas e fumaças de colorações diversas, vermelhas, verdes, amarelas... Scott ficou impressionado que nem notou que seu namorado tinha se sentando novamente ao seu lado e beijou a sua bochecha, o menor se sobressaltou com o gesto.

–Sua vez... –Sussurrou o Alfa.

–M-mas eu não sei o que...Pedir...Eu...- Scott olhou para os lados, todos o fitavam, pareciam ansiosos para ver o que ele iria dizer.

Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora