Eric sentiu algo pressionar o seu peito... Não que fosse uma sensação desconfortável, só que os seus ferimentos ainda estavam latejando até mesmo quando se movia, lhe incomodavam e com aquele peso só estava piorando a situação. "Será que é o Pablo? Ele parece ter um certo fascínio por me machucar... Mas..." Apesar de cogitar a presença do Beta sobre si, isso não lhe parecia ruim... Na verdade, de certa forma, sentia que desejava que ele estivesse sobre si... Um sorriso travesso se formou em seu rosto.
– Ah? Senhor Eric... Por que está sorrindo estranho?
Eric abriu os olhos de súbito e notou que quem estava sobre ele era, na verdade ,Petúnia, a garoto segurava o seu inseparável Pupu e cartas de baralho. Não pode conter um sentimento de decepção...
"Não que eu desejasse aquele Beta mandão sobre mim..." Pensou corando um pouco.
–Eh? Está vermelho? Está doente? –Agora a menina estava preocupada.
–Não...Eu estou bem...Só tive um sonho estranho...-Mentiu afagando os cabelos castanhos da menor.
–AH... Entendi! Desculpe...Eu te acordei?
–Não, na verdade eu já iria acordar... Ficar aqui deitado é meio entediante...
–Então, você poderia me ensinar! –A garota mostrou o baralho, seus olhos brilhavam determinados.
–Ensinar? Jogar baralho?
–Aham! Aham! –Repetiu a palavra afirmando com a cabeça.
–E por que você gostaria de aprender?
–Caio e Cleo...Eles não me deixam jogar por que acham que sou muito nova... Mas eu quero jogar! Sei que posso aprender se alguém me ensinar... –Fez biquinho.
–Por que não pediu ao seu pai? –Perguntou meio curioso.
–Mas eu quero que você me ensine...- Encarou o lobisomem mais velho com olhos brilhando de admiração. Eric não podia resistir... Sempre tivera um ponto fraco para crianças , afinal...
–Tudo bem... Vou te ensinar!
–Eba! –Abraçou o outro fortemente, Eric tentou conter os gemidos de dor, não queria alarmar a menina.
~***~***~FULL MOON ~***~***~
Pablo suspirou enquanto descia as escadas, tinha procurado a filha por toda a casa, de proposito evitou o quarto de Gabriel, toda vez que passava por aquela porta, sentia seu rosto corar, não sabia como encarar aquele lobisomem desde a última vez... Por que teve que revelar tudo aquilo? Na verdade, não entendia essa estranha atração que sentia com relação ao Eric... Era inteligente o suficiente para saber que não tal preferência para com o lobisomem não se detinha unicamente ao fato que ele tinha salvado a sua filha... Havia algo mais... Algo que o fazia querer protege-lo e ficar ao seu lado.
–Tsc... O que eu estou pensando? Por que estou agindo assim? –Pela a segunda vez se dirigi a cozinha, passado novamente pela a porta do dito quarto. Entrou na cozinha com o rosto rubro.
– Pablo...De novo aqui? –Perguntou Amélia que estava preparando biscoitos caseiros – Pensei que já lhe tinha dito que Petúnia não está aqui...
–E-eu sei... Só queria ter certeza...-Mentiu.
– Hum... Já procurou no meu quarto? –Perguntou Gabriel que tomava o seu café na mesa lendo o jornal, seu rosto exibia um grande sorriso travesso. Pablo rosnou.
–N-não...-Respondeu rangendo os dentes.
–Então, ela deve estar lá, não achas? Não sei por que você não procurou lá em primeiro lugar...Afinal, Petúnia, mesmo quando Eric estava doente, ia visita-lo , todas as manhãs... Pensei que fostes mais esperto, Pablo! –Bebeu o café, observando a reação do amigo, podia ver que o Beta estava se controlando para não ataca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia
WerewolfPara os lobisomens a primeira lua cheia do ano é algo muito especial, está relacionado a união da alcateia, reforçando laços familiares, de amizade e também... Amorosos. Já faz quase um mês que Scott se tornou lobisomem, sua jornada neste novo mundo...