Papai?

4.9K 662 32
                                    


Eric estava imerso em pensamentos, tentava confiar nas palavras que Pablo tinha dito com relação a ter fé naquela alcateia, mas não podia conter o temor de que algo ruim acontecesse com eles e a culpa de ser a causa daquela confusão... Queria ajudar! Queria estar lá, ao lado de Pablo, protegendo-o... Mas aquelas feridas e a dor limitavam as suas ações. Odiava ter que ficar ali esperando por notícias...

–Senhor Eric...- Petúnia estava preocupada, o olhar sério do outro adulto a deixava inquieta.

–Oh...Petúnia...Ainda aqui?- Perguntou, um pouco culpado por ter esquecido da garotinha.

–Sim! Papai disse que eu tinha que tomar conta de você! –Falou orgulhosa.

–Sabe que não precisa...Eu sou bastante crescido para me cuidar sozinho!

–Mas você está dodói! E se você ficar mais dodói? Papai vai ficar bravo! E eu já sou grandinha também! Posso te ajudar e proteger! E eu não estou sozinha! Pupu também é grandinho e esperto, vai ajudar também! –Fez biquinho, sua expressão indicava que não iria mudar de ideia independente do que Eric dissesse.

–Ok...Ok... Pode tomar conta de mim...-Suspirou vencido, na verdade agora percebia quanto se deixava ser controlado por aqueles dois indivíduos, Pablo e Petúnia... Poderia simplesmente dizer "não", mas sabia que não conseguiria, não queria magoa-los ou irrita-los... Sinta uma certa nostalgia com relação a essa sua atitude...Ele repetira essa mesma atitude com relação a sua avó, aceitando ficar ao seu lado e ouvido suas histórias, apesar do seu desejo de fugir daquela alcateia, ao lado de sua avó sentia-se tranquilo, relaxado...Era a sua família, afinal. Então era isso que sentia em relação a aquela dupla de lobisomens? Se sentia parte de uma família? Olhou para Petúnia, esta tinha deitado a sua cabeça no colo do lobisomem mais velho e abraçava o seu inseparável Pupu... Ela parecia confiar em Eric, mais do que um simples salvador... Talvez compartilhava dos mesmos sentimentos que o lobisomem forasteiro agora sentia...Mas e Pablo? Ele não sabia nada sobre o Beta, seu passado... Suas ambições, o que sabia era que nunca tinha conhecido a um lobisomem tão mandão e autoritário como aquele...Impondo as suas decisões nos outros, usando até a força física se necessário... Contudo, também nunca tinha visto um lobisomem capaz de se sacrificar por ele, defende-lo diante de toda a alcateia...E Pablo também tinha um certo ar de fofura, principalmente quando deixa a sua boca falar o que seu coração sente e não a sua mente... Não podia negar uma atração se formar com relação ao Beta, não era só devido a beleza daquele lobo, sem dúvida Pablo era lindo, pele morena, não tão musculoso mas também nem tão esguio, olhos de íris cor de mel, que as vezes pareciam brilhar em um tom semelhante ao amarelo, pareciam faíscas elétricas, cabelos castanhos encaracolados que lhe dava um ar meio que angelical que combinava com o seu rosto jovial que o conferiam um semblante jovem quase adolescente... Eric também se sentia atraído pela a sua personalidade forte e independente, suas convicções e teimosia na qual eram análogas a própria personalidade de Eric em alguns pontos...

"Droga pensando desta forma... Até parece que estou apaixonado por aquele Beta..." Pensou, mas logo sentiu o seu rosto corar, de fato era o que parecia " Pablo também...Ele parecia agir como se estivesse apaixonado...Mas será que...Por mim?"

– Senhor Eric... Está mais dodói! –Petúnia o observou alarmada –Pupu o que faço? O que faço? – Estava olhando para os lados buscando uma alternativa.

–Ei...Calminha, eu estou bem! –Acaricia os cabelos castanhos da menina –Petúnia...Eu posso te perguntar algo?

–Aham! Pode!

–Er...Bem... Eu queria saber...Se seu pai tem algum parceiro ou parceira...Tipo...A sua mãe...

–Não! –A menina o interrompeu subitamente –Meu papai só tem a mim...Eu não conheço a minha mãe...E nem quero...

Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora