A Festa da Lua -Parte III

6K 648 19
                                    

Angel suspirou, estava em sua forma de lobo e sentado sobre um monte de neve, ao longe podia ouvir a alcateia, mas esses estavam se afastando...Corriam dispersos na floresta, afinal não tinham nada a temer, aquele local lhes pertencia, humanos não adentravam na floresta naquela época do ano e o temor de lobisomens forasteiros de ultrapassar as fronteiras dos territórios a muito tempo tinha acabado, sem falar que o Conselho estava trabalhando na reconstrução da casa, deste modo estavam ainda mais seguros com a presença dos agentes. Tudo parecia perfeito... Contudo, Angel ainda suspirava irritado, alguém estava tentando surpreende-lo...Podia ouvi-lo e fareja-lo. Se tal indivíduo estava planejando pega-lo de surpresa...Teria uma grande decepção, primeiro teria que aprender ser silencioso...

"Ele vai atacar em ...Um...Dois..."

Antes que terminasse a sua contagem mental um vulto branco emergiu de um arbusto seco e tentou derrubar o lobo de pelagem castanha/dourada, rapidamente Angel desvia e o "atacante" acaba por cair de cara no monte de neve.

–Isso não vale! –Choramingou Cezar, agora de volta a sua forma humana e cuspindo a neve que tinha adentrado na sua boca.

– O que "não vale"? –Perguntou Angel, também abandonando a sua forma animal, encarava o namorado que sacudia os cabelos brancos/prateados, retirando os vestígios de neve que ainda remanesciam ali.

–Você não devia desviar! –Resmungou o menor, fazendo biquinho.

–E por que eu não iria desviar? –Angel arqueou as sobrancelhas incrédulo.

–Ora...Porque eu estava treinando para ser um caçador! –Falou o mais novo, de forma acusativo, colocando o dedo indicador sobre o peitoral musculoso de Angel –Como eu posso ser um grande caçador se nunca cacei algo?

–E eu sou o "algo"?

–Tinha que começar com alguma coisa...

–Agora eu sou uma "coisa"? –Desta vez Angel estava ficando irritado.

–Não diria uma coisa...Diria... –Cezar enlaçou seus braços no pescoço do maior, aproximando os seus rostos –Minha presa!

–Hum... Pois acho que...Você confundiu as coisas... –Sorriu o loiro, suas mãos seguravam a cintura do lobinho o trazendo mais próximo de si.

– Confundi? De que modo? –Perguntou propositalmente encostando o seu peito desnudo de encontro com o outro, apesar do frio Cez podia sentir o calor que emanava do ambos os corpos. Outra sensação que se conferida pelo o contato seria o sentir dos batimentos do coração... Eram fortes e estavam aumentando a velocidade...

– Eu deveria ser o predador e você...Minha presa... –Sussurrou Angel, seu rosto já tinha diminuído a sua distancia em relação ao rosto já corado de Cezar –Alias devo dizer que és a presa mais deliciosa que já capturei...

–M-mas... Você nem me comeu...Como pode ter certeza do meu gosto! –Provocou o menor dando uma leve lambida nos lábios do mais velho, este rosnou de excitação.

–Não me tente, Cezar...

–O que? Só estou dizendo os fatos... Na verdade, estou enfatizando uma contradição em sua fala!

–Desde quando ficou tão inteligente assim para ficar falando difícil? –Agora era a vez de Angel provocar, logo notou o semblante furioso se formar no rosto do seu pequeno namorado.

–Eu sempre fui inteligente, muito obrigado por notar!

–Sério? Deve ter escondido muito bem...

–Angel...Se continuar a me provocar...-Deixou a ameaça como algo subentendido, na verdade Cezar não sabia ao certo como puni-lo! Na verdade, a realidade sempre foi o contrário...Angel era que costumava puni-lo.

Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora