Pablo estava cada vez mais preocupado com aquele que salvou sua filha, que denominava Eric, no meio do caminho o rapaz acabara por desmaiar se entregando ao fato que tinha perdido muito sangue para ficar consciente, o beta não podia negar que aquele homem era teimoso, tentou convencê-los até o final que poderia se cuidar... Tolo. Agora desacordado Pablo podia observar mais atentamente a fisionomia do lobisomem, cabelos negros, penteados para cima de modo a parecer um porco-espinho, rosto moreno, nariz afilado, agora notava que o rapaz era bem maior, talvez a mesma altura de Trevis ou um pouco mais alto, afinal fora difícil o colocar no banco traseiro.
– Ele vai ficar bem, mesmo...Não é? –Perguntou em um sussurro, não querendo alarmar a sua filha que observava atentamente o Eric.
Gabriel ouviu a pergunta, o loiro estava sentado no banco da frente e parecia apreensivo, olhava constantemente para o relógio que tinha em seus pulso.
–Se chegarmos logo...Acredito que posso salva-lo...-Murmurou a resposta. Adriano parecia que ouvira pois pisara no pé do acelerador aumentando a velocidade.
" Sei que ele é um estranho, mas eu simplesmente não posso abandona-lo..." Pensou enquanto acariciava a face de Eric, de alguma sentia um pesar em seu peito, um lobisomem sozinho e ferido daquela forma... Não iria abandona-lo!
Petúnia sorriu com aquele ato, olhou para o seu lobinho de pelúcia e o aproximou de si, como se este estivesse conversando.
–Também acho... Pupu você é um gênio! –Falou animada.
–Petúnia...O que foi? –Pablo perguntou desconfiado.
–Nada! –Respondeu em um sorriso nada inocente.
" Um sorriso enigmático? Ela puxou a mim...E se isso for o caso, não é algo de bom!" Mas não teria tempo de pensar sobre isso " Temos um lobo para salvar..."
~***~
Trevis estava apreensivo, primeiro não sabia se a sua decisão fora a correta, trazer um estranho para a alcateia sem saber se este era confiável...Será que essa era a decisão correta de um alfa? Por outro lado, Pablo era o seu braço direto e o melhor Beta que já conheceu, ele é capaz de avaliar a situação com perfeição, era um gênio...Se ele disse que iria levar um lobisomem estranho para alcateia, deveria dar um voto de confiança, sem falar que este lobo salvou Petúnia...
– Olha! Eles chegaram! – Indicou Scott uma caminhonete que se aproximava em alta velocidade, Trevis sentiu a tensão aumentar em seu corpo, Adriano era um motorista extremamente contido, era o típico motorista que levava as leias e regras de transito ao pé da letra, se ele estava em alta velocidade a situação devia ser critica.
Diante da casa estavam Amélia, Trevis , Scott e Angel, o resto estavam dentro e observavam pela a janela do segundo andar, curiosos e apreensivos. A caminhonete parou subitamente, levantando neve devido a ação, a porta dos bancos de trás abriram subitamente.
–Me ajudem aqui! Não posso carregar sozinho! –Ralhou Pablo. Trevis e Angel logo foram ao seu socorro.Gabriel saiu do banco dos passageiros e rapidamente verificou a pulsação de Eric.
– Isso é... –Angel engoliu em seco ao ver as marcas no peitoral do dito lobisomem, este estava com a camisa aberta e o sangue escorria das feridas.
–Mordida de lobisomem...-Rosnou Trevis –Pablo... – Olhou para o seu beta, furioso.
–Não temos tempo para discutir! –Agora era a vez de Gabriel rosnar, algo que era raro – Ele está com batimentos fracos, perdeu muito sangue...Vai entrar em choque! Preciso leva-lo para o meu quarto e estancar os ferimentos agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia
WerewolfPara os lobisomens a primeira lua cheia do ano é algo muito especial, está relacionado a união da alcateia, reforçando laços familiares, de amizade e também... Amorosos. Já faz quase um mês que Scott se tornou lobisomem, sua jornada neste novo mundo...