O despertar de Eric

5.9K 738 176
                                    


Cinco horas tinham se passado desde que Eric tinha sido levado para o quarto de Gabriel... Nenhuma notícia fora ouvida desde então...

Pablo estava sentado, encostado na parede ao lado da porta, esperando. Fora difícil convencer a sua filha a ir dormir em seu quarto, pois esta queria permanecer também de vigília.

–Se quiser pode ir dormir...Eu te aviso caso algo acontecer! Já passou da hora do almoço... Você deveria comer alguma coisa! –Falou Angel que também estava ao lado da porta, só que em pé.

–Você também não precisa ficar aqui... Ele é minha responsabilidade...

–Tolo, estou aqui por causa do Gabriel, o idiota do meu irmão as vezes não sabe dos seus limites... Estou esperando somente mais alguns minutos para invadir o quarto dele e o forçar a comer algo! Eu posso substitui-lo na cura! –Informou o adolescente, Pablo sorriu, era evidente a preocupação do mais novo para com o seu irmão mais velho, apesar destes só viverem brigando –E não precisa carregar essa carga de responsabilidade... Se eu tivesse em seu lugar também o levaria para alcateia para salva-lo...Aposto que se não fosse você, o idiota do meu irmão iria arranjar um jeito de traze-lo também!

–Provável... –Concordou assentido com a cabeça.

–Trevis, o nosso Alfa, ele agiu daquela maneira por que estava preocupado com a segurança da alcateia...

–Sim...Eu sei!-Pablo riu –E pensar que ele não queria ser Alfa...Está agindo tal como um!

–Verdade... Acho que ele nem percebeu isso ainda!

Os dois se calaram ao perceber a porta se abrindo, um Gabriel de aspecto cansado de lá saiu, Angel logo se aproximou dele para lhe servir de apoio. Pablo se levantou e ficou receoso de perguntar... Temia a resposta.

–Ele está bem... –Falou o curandeiro exibindo um sorriso fraco –Digo, eu consegui estancar os seus ferimentos... Lhe dei um chá de ervas que acelera a produção de hemácias para repor as células sanguíneas... Eu fiz a minha parte, mas agora é a vez dele...Vai depender dele para se recuperar...

–Entendo... –O Beta se sentia mais aliviado, sabia que isso não significava que ele estava salvo...Mas já era o começo...

" Do jeito que ele é teimoso...Vai se salvar!" Pensou otimista.

~***~

Seu corpo doía... Sabia disso... Mas o desconforto era suprimido pelo o local confortável em que estava deitado. Eric temia abrir os olhos, não sabia o que iria encontrar... Será que seus sentidos estavam o enganado? Qual foi a última vez que dormira em um local verdadeiramente confortável?

Mesmo temendo o que veria, abriu os olhos, lentamente e observou o que seria o teto feito de madeira de um quarto arejado e tranquilo.

"Onde estou?" Pensou, virou o rosto para o lado, nota uma escrivaninha com diversos livros empilhados misturados com vidros, béqueres, provetas e outros matérias de laboratório, ao lado tinha uma estante também preenchida de livros de temas diversos, desde medicina oriental, ocidental, bioquímica até romances homoeróticos e...

–Ah? Romances homoeróticos? –Quase se levantou devido a surpresa, mas se conteve devido a dor, de fato havia diversos volumes de romances com nomes que deviam ser censurados para menores de 18 anos! Aquela temática não condiziam com o ambiente.

–Que diabo de curandeiro é esse? –Resmungou. Sim, agora se lembrava, fora trazido a aquele local por aquela Beta... Rosnou, sim, se lembrava daquele jovem lobisomem de cabelos castanhos, encaracolados nas pontas com uma falsa feição de inocente...Aqueles olhos cor de mel exibiam um brilho misterioso. Eric balança a cabeça tentando dissipar aquela visão, não era para sentir fascínio e sim desprezo por aquele que o obrigou estar ali.

Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora