POV Draco Malfoy
Depois que sai da ala hospitalar na segunda decidi que não voltaria mais lá, então fiquei os dois próximos dias sem ter noticias dela. Vi varias vezes a Wesley fêmea e a lunática conversando sobre ela, mas nem prestava atenção.
Hoje era quarta, o ano mal começou e eu já estou atolado de dever. Resolvi passar a tarde livre na biblioteca, se adiantasse pelo menos os pergaminhos da semana que vem teria mais tempo livre. Sinceramente ultimamente eu não tinha nada pra fazer no tempo livre, depois da guerra Minerva acabou com as rondas dos monitores, ou seja sua quase não temos nada a fazer.
Só percebi que ficara tarde quando madame Pince me enchotou da biblioteca, já era oito horas, fiquei ali quase cinco horas e nem percebi, se continuar assim vou acabar ficando igual a sabe tudo.
Merlin essa garota não sai da minha cabeça, tenho tido sonhos com ela todas as noites, e não sao sonhos comportados.
Pensei em passar na ala hospitalar, não pra ver a Granger claro, mas quem sabe madame Pomfrey não tira esse troço do meu braço, não aguento mais isso.
Assim que entrei na ala hospitalar madame Pomfrey sorriu.
-Veio ver a menina Granger?
-Eh ... Hum ... É que na verdade queria ver se podia tirar isso do meu braco e aproveitar pra saber se ela ta bem.
-Uma semana Draco, ainda faltam cinco dias. A Menina Hermione ainda não acordou, mas esta bem.
Sem eu nem pedir ela me direcionou ate a maca onde Hermione se encontrava, me deixou ali sozinho com ela e saiu. Ela estava tão linda, seus cabelos sedosos espalhados sobre a o travesseiro te deixava com um ar mais jovem. Passei meus dedos em sua bochecha e a senti estremecer.
-Droga Malfoy.
Eu não podia estar atraído por ela, que merda. Sai da enfermaria sem nem esperar madame Pomfrey voltar, andei o mais rápido que pude e assim que cheguei no meu dormitório fui direto pro banheiro, precisava de um banho demorado pra botar as idéias no lugar
Enchi a banheira e entrei, era onze e quarenta quando sai, fiquei deitado ali duas horas e alguns minutos, acho que devo ter cuchilado em algum momento, mas não me lembro.
Deitei apenas de box na minha cama, estava de novo lutando contra o sono, toda vez o e fechava os olhos via Hermione, isso não pode acontecer é errado.Estava com a cabeca em baixo do travesseiro quando ouvi um barulho muito alto, sem nem pensar peguei a varinha que estava ao lado da minha cama e sai do quarto.
-Quem esta ai?
Não é possível.
-Granger, o que faz aqui? Pera ai, como saiu da ala hospitalar?
Ela ainda parecia atônita, estava ajoelhada com a armadura de decoração ao seu lado, desci correndo os poucos degraus que levavam ate meu quarto e me aproximei dela.
-Eh ... Ham ... Desculpa.
Ela disse toda corada e abaixou a cabeca.
-Esta tudo bem, vem vou te ajudar a levantar, você ainda não deve estar completamente bem.
Estendi lhe a mão e assim que ela se apoiou nos pés senti-la fraquejar e arfar.
-Ai
-Se machucou Granger?
-Não sei direito.
A peguei no coloco e levei pro meu quarto, ela estava um pouco apreensiva, a deitei na minha cama a encostando sobre os travesseiros.
-Tudo bem se eu olhar isso aqui?
Disse olhando para o seu pé e ela confirmou com a cabeça.
Então lá estava eu em uma missão suicida. Tirei os sapatos dela e percebi que a mesma se incomodou quando lhe toquei o pe esquerdo.
-Deve ser esse que esta machucado.
Olhei para o seu rosto e pude ver seus olhos marejados. Continuei o que estava fazendo, e foi ai que veio minha tortura.
Granger usava uma saia da escola ate o joelhos, mas assim que eu a coloquei na cama sua saia subio ate o meio de suas coxas, eu estava ali tao perto, aquela pele tinha um tom que parecia aveludado e eu pudia constatar aquilo sem nem ao menos tocar.
Tirei seu calçado e toquei seu pé por cima da meia. Ela usava uma meia que ia ate o seu joelho, não era nada vulgar, mas o deixava bem excitado.
-Granger, vou ter que tirar sua meia.
Ela apenas assentiu. Parecia doer muito.
Fui deslizando devagar a meia pela sua perna torneada e pude sentir aquela pele tão macia em contato com os meus dedos, senti-la se arrepiar.
-Esta com frio?
E novamente ela apenas assentiu.
-Sabe Granger pra uma sabe tudo hoje você esta ate muito quieta, se quiser falar alguma coisa vai ser bom.
-Ah Malfoy. Desculpa. Não queria te incomodar só vim te agradecer e perguntar o que houve, não me lembro de muita coisa. Mas se quiser eu posso ir agora, aliás acho que devo ir, ta tarde e você tem aula amanhã.
-Para de se desculpar ta bom - dei um longo suspiro e continuei - sobre o que houve, você caiu da arquibancada e eu te peguei só isso.
-Madame Pomfrey disse que você chegou lá bem machucado
-Sabe Hermione, você poderia ter escolhido outro lugar pra ficar, sabe, aquela arquibancada é bem alta e você, bem, não é tao levinha.
Disse isso e recebeu um soco no ombro, ambos começaram a rir sem nem perceber o quanto aquilo era natural.
Depois de um bom tempo rindo Hermione o chamou.
-Draco eu preciso ir.
-Granger, não vai dar por duas coisas, se pegarem a gente fora do dormitório estamos ferrados e você também não vai aguentar andar.
-Consigo andar sim Malfoy.
Ela se pós na beira da cama e esticou os pés assim que estava pronta a ficar em pé sentiu uma forte dor na cabeca e antes de cair segurou o colorinho do Malfoy.
Os dois rolaram no chão e ficaram tao perto um do outro como haviam ficado na carruagem.
Draco estava por baixo com as maos na cintura de Mione, ela não fazia nenhum movimento fora o que fazia com os olhos. Ela olhava de seus olhos pra sua boca numa dança frenética, ele a seguia com avidez.
Malfoy usou um dos polegares que estavam na cintura da menina para acaricia-la, sentiu o tecido de sua blusa subir e em seguido tocou sua pele.
Viu que a menina tinha se arrepiado por completo e fechou os olhos, parecia ter gostado do toque, pegou uma mecha do cabelo da castanha que lhe tampatampava os olhos, rolou a mecha entre seus dedos um instante e assim que ela abriu os olhos Draco colocou a mecha atrás de sua orelha, ambos estavam aproximando o rosto em direção ao outro.
Quando Hermione estava a muitos poucos milímetros de sua boca algo interrompeu de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cave Inimicum
FanfictionCave Inimicum: Cria uma barreira em um determinado lugar que impedi qualquer pessoa de penetrar. Era exatamente o que ambos estavam tentando fazer, impedir que o outro penetrasse a barreira criada ao longo dos anos, por uma criação preconceituosa e...