25

2.4K 207 153
                                    

POV Hermione Granger

Não lembro em que ponto dormi, passei a noite inteira pensando no beijo do Malfoy, mas sei muito bem como acordei, queria mesmo era esquecer aquela vergonha.

- RÃ RÃ!

Fui me espreguiçando no sofá e quando finalmente abri os olhos e vi de onde vinha aquele som me espantei.

Tentei levantar o mais rápido possível, mas como sou Hermione Granger o que de fato ocorreu foi um desastre vergonhoso.

Ao tentar me levantar pisei em Malfoy, que estava ainda deitado no chão, contudo ele nem se deu o trabalho de levantar, apenas resmugou e virou pro lado oposto dizendo ainda de olhos fechados.

-Coe Granger, depois que eu acordar te beijo mais.

Não sei exatamente a cor que ficou meu rosto, mas o senti quente como nunca havia sentido.

Comecei a sacudi-lo e chama-lo.

-Malfoy levanta logo, é a Minerva.

Assim que disse aquele nome ele se levantou, nem parecia dormir.

Estávamos lado a lado, e Minerva nos analisou sem nenhum pudor de cima em baixo, fiquei um pouco sem entender ate que minha ficha caiu.

Eu dormia com uma blusa branca lisa ate as coxas e Malfoy apenas com calcas de moletom.

Tentei me explicar antes que ela interpretasse mal, mas acredito que ela já havia feito isso de fato.

-Minerva.. Perdão, diretora. Não ocorreu nada, nos só...

-Senhorita Granger, gostaria muito de uma explicação plausível para o que acabei de ver..

-E você terá, é que ...

-Hermione, agora não tenho tempo. Passei para lhes dar uma informação.

Eu e Draco nos entre olhamos e voltamos a atencao a Minerva.

-Madame Hooch foi convidada a auxiliar os treinos dos Montrose Magpies e como não haveria ninguém para substitui-la os treinos e jogos de quadribol foram suspensos por um mês.

-COMO ASSIM?

-Senhor Malfoy se recomponha e me deixe concluir. Como ia dizendo, ficaremos um mês sem treinos, mas já a muito tempo madame Hooch queria fazer uma aula diferente com todos os alunos. Ela fez suas planilhas e planejamentos e estava conversando com um jogador oficial para ajuda-la, e como esse tempo afastada dela coincidiu com as férias dele, ele concordou em vir ate Hogwarts e passar esse um mês ensinando táticas de quadribol para todos os alunos.

Eu vi quando os olhos do Malfoy brilharam, ele era fã do esporte e eu sei disso.

-Quem seria esse jogador oficial diretora.

-Victor krum

POV Draco Malfoy

Ah, não era possível, justo esse exibido, tantos bons jogadores justo ele, o paparicado pelas meninas de hogwarts.

-Agora me dêem licença, preciso mandar uma coruja para Krum.

A acompanhei com o olhar ate sair batendo a porta do meu dormitório.

- isso não é legal Draco, o Krum aqui pra ensinar coisas de quadribol pros alunos?

-Aposto que não esta tão animada assim com o quadribol.

-É, realmente não sou muito fã, mas Krum é meu amigo e não o vejo e muito tempo.

-Amigo, sei.

-O que deu em você Malfoy? Ciúmes?

-Granger me polpe ta, agora vou me arrumar pra aula.

Já estava de saco cheio, disse subindo os degraus ate o meu quarto e quando cheguei ao topo escutei Hermione gritando.

-Mas hoje é sábado.

-Que seja.

Cave Inimicum  Onde histórias criam vida. Descubra agora