POV Hermione Granger
Havia me despedido de Draco, eu estava muito confusa com tudo o que nos estava acontecendo, queria ter ficado mais com ele.
Motivada pela coragem grifinoria me dirigi ate as masmorras novamente, não tinha uma desculpa pra ir ate lá, mas assim que chegasse lá arranjaria uma.
Assim que cheguei na porta do seu dormitório eu parei um instante, não sabia qual seria sua reação, mas pelo jeito que ele vem me tratando da pra notar que ele mudou.
Assim que disse a senha do seu quarto a porta se abriu, assim que olhei para dentro quis sair correndo dali, ele havia mentido pra mim.
O que eu vi foi um Draco sentado no sofá com a cabeca jogada pra trás, e na posição que me encontrava pude ver apenas a buldogue Parkisson se levantar com apenas a saia do uniforme e um sutiã.
Não sabia como reagir, mas juntei toda a minha raiva para atacar com inteligência.
-Desculpa interromper Malfoy, acredito que Minerva pode esperar você terminar com a Parkisson para cumprir suas funções de monitor.
-Granger, a gente pode conversar fora daqui, não houve nada.
Dei uma risada de escárnio e fui saindo para o corredor, como era horário de almoço vários alunos da sonserina se dirigiam as masmorras.
-Malfoy, termine seu trabalho com a Parkisson, acredito que a buldogue esta no ciu e não vai ficar nada feliz de ser deixada pra trás.
Nesse momento estávamos no corredor e já haviam alguns alunos nos olhando, vi Parkisson sair pela porta com a blusa com os botões abertos. Ela se colocou atrás do Malfoy e me encarou.
-Ora Granger, porque tão irritada? Ciumes é? Vejo que a sangue ruim esta caidinha pelo príncipe da sonserina.
A buldogue riu muito escandalosamente o que me lembrou a Belatrix.
-Granger Granger, não se iluda, draquinho aqui gosta de qualidade, jamais se envolveria com uma sujeitinha de sangue ruim como você e alem disso você não o saberia satisfazer, não passa de uma ratinha de biblioteca sem nenhum atributo.
Eu não sabia o que fazer, Malfoy não disse uma palavra se quer, só me olhava com olhos apreensivos.
-Deixe de ser louca buldogue, meu assunto com a doninha oxigenada é apenas sobre nossa monitoria. E pelo que eu sei todas as meninas de Hogwarts tem medo de se relacionar com um filhote de comensal como Malfoy, que nem se quer deve saber demonstrar sentimentos.
Tinha dito aquilo de sentimentos para atingi-lo, e de fato surtiu efeito. Vi que Parkisson ia rebater, mas o Malfoy apenas se virou pra ela e a mesma se calou.
Aproveitei a oportunidade para sair dali, a uns dez metros na frente ouvi passos rápidos bem próximo a mim, assim que me virei vi um Malfoy esbaforido.
-Hermione, precisamos conversar.
-Sobre o que Malfoy?
Ele suspirou e eu mantive minha pose firme com frieza, mesmo que por dentro eu continha lágrimas querendo sair.
-Sobre o que houve agora.
-Se não for sobre nossos cargos de monitores eu não tenho nada o que conversar com você.
-Caramba Hermione, nos estávamos bem essa manha, eu me abri com você ...
-Por puro interesse, você não mudou nada, ainda continua o mesmo Malfoy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cave Inimicum
FanficCave Inimicum: Cria uma barreira em um determinado lugar que impedi qualquer pessoa de penetrar. Era exatamente o que ambos estavam tentando fazer, impedir que o outro penetrasse a barreira criada ao longo dos anos, por uma criação preconceituosa e...