32

2.4K 183 37
                                    

POV Hermione Granger


Aquele tempo com o Krum estava sendo muito bom, me fez esquecer um pouco o Malfoy, acredito que se deva ao fato da minha curiosidade enorme em saber onde Viktor me levaria.

Estávamos andando em direção a casa dos gritos, olhei pro Viktor por um momento e ele sorriu em seguida segurou em minha mão, nos paramos de andar e ficamos de frente um para o outro nos encarando.

-Hermione, vamos aparatar.

-O que?

Não tive tempo de pensar, senti aquela sensação de estranha da aparatação e segundos depois puder sentir meus pés sob o chão novamente.

Viktor permaneceu ao meu lado segurando minha mão mesmo depois que já havíamos aparatado, lhe sorri fraco e ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido me fazendo cócegas.

-Chegamos Mione.

Me virei e pude ver uma bela casa, era de uma arquitetura minimalista, mas extremamente luxuosa.

-Onde estamos?

-Essa é a minha casa, na verdade é a casa dos meus pais,onde eu cresci.

Eu estava de fato supresa, talvez não tanto quanto deveria, afinal Krum já havia me convidado diversas vezes pra ir até a casa dos seus pais, contudo sempre vira aquilo como um convite comum de amigos, porém agora, neste exato momento segurando sua mão eu não podia negar que havia sim algo entre nós, estava longe de ser amor ou até paixão, mas tínhamos atração e além disso uma cumplicidade.

Estava com muito medo de estar confundindo as coisas entre a gente, mas eu andava fragilizada por conta do Malfoy e me sentir desejava inflou um pouco minha auto estima, cheguei a pensar que talvez eu estivesse usando o Krum como distração, mas ao ver que ele também nutria os mesmo tipos de sentimentos que eu nutria por ele percebi que aquela nossa relação era de fato verdadeira, não nos amávamos e não tentávamos fazer com que o outro pensasse o contrário e acima de qualquer coisa estávamos felizes assim.

Ainda segurando minha mão Krum nos guiou até a entrada da casa. Assim que paramos em frente à porta Viktor tocou a campainha, tratei de guardar meus doces na minha bolsa com extensão e voltei a entrelaçar meus dedos aos de Krum.

Ouvi passos apressados e uma menina com o rosto angelical e cabelos bem escuros abriu a grande porta de mogno e se jogou nos braços de Krum.

-Ah seu trasgo, mamãe está louca por sua causa, mandou até que eu colocasse vestido, você sabe muito bem que ela pira com suas visitas de última hora ainda mais que dessa vez você disse que iria trazer a sua namorada ...

Hermione ria da situação a menina mal o deixava falar e enquanto despejava tudo no irmão gesticulava com as mãos de forma teatral, assim que o nome namorado saiu dos labios finos da menina Hermione enrijeceu e sentiu seu sangue se alojar em suas bochechas.

-Ei ei, calma Kate, eu nem entrei em casa ainda e a senhorita se quer se deu ao trabalho de cumprimentar nossa visita.

Hermione pensou que Viktor iria corrigir a irmã dizendo que não eram namorados, mas ele não o fez e mesmo assim ela não se sentiu incomodada.

-Desculpa Hermione, é um prazer conhece-la, saiba que o Viktor é tanto visita quanto você aqui.

-Kate, já falamos sobre isso.

-Ta tá, eu sei que você trabalha muito e que nem sempre dá pra vim nos ver, mas você poderia mandar ao menos alguma poção junto com os ingressos dos seus jogos, algo que convença a mamãe a me deixar ir te ver jogando, ela nunca deixa.

Cave Inimicum  Onde histórias criam vida. Descubra agora