14

3K 269 7
                                    

POV Draco Malfoy

Já havia acordado a algum tempo, mas ainda não tivera coragem de abrir os olhos, não queria admitir, mas eu estava gostando daquilo, da Granger ali comigo, no meio da noite eu a puxei mais contra o meu corpo, estávamos com as pernas e pés entrelaçadas e eu podia sentir seu cheiro doce, não queria me levantar pois estava com medo da nossa reação.

Permaneci deitado com Hermione, estava tudo tao quieto e derrepente eu ouvi um barulho bem baixinho, quase um ronronar, era ela.

Hermione também despertará, mas não ousou se mecher ate que por fim começou a fazer carícias na lateral do meu tronco nu, não pude evitar e mechi com o choque que aquele toque tão delicado causou.

-Desculpa, eu não queria te acordar.

Ela disse levantando seu rosto pra me olhar.

E lá estavam eles de novo, os poucos milímetros que me separavam da Granger.

-Tudo bem, já estava acordado a bastante tempo, só não quis levantar pra não te acordar, você ainda precisa de repouso.

-Já acordei se quiser podemos levantar.

Já estava cansado de me privar de tudo aquilo que eu continha pra mim.

-Sabe Hermione, eu realmente estou gostando de estar aqui desse jeito com você, se você não se importar eu queria ficar mais um pouco.

Ela me olhou, sei que a surpreendi um pouco, ate a mim mesmo pra ser sincero.

Ela assentiu e voltou a posição inicial, afaguei seus cabelos e depois de alguns minutos pude senti-la ceder aos meus carinhos, ela parecia querer se fundir a mim e eu estava gostando daquilo, a cada carícia que eu lhe fazia ela se achegava mais a mim, passei a descer meus dedos por sua nuca e suas costas ate onde o elástico da blusa me permitia, senti Hermione arfar e a respirar mais fundo.

Aos poucos Hermione foi me acarinhando também. Ela começou a passar seus dedos finos e delicados pela minha barriga, foi subindo ate a lateral do meu corpo e lá repousou sua mão, com a mão espalmada na minha pele ela continuou a mover vagarosamente seus dedos.

Era uma tortura mútua.

Ate que Hermione virou seu rosto pra mim.

Tinha os olhos marejados e vermelhos, eu não entendi, não sabia como agir, mas aquela cena dela tão frágil e triste não me fez bem.

-O que houve?

-O que é tudo isso? O que ta acontecendo aqui?

-Hermione, eu não to te entendendo

-Me entende sim Malfoy, só me explica por favor, me fala por Merlin que você não ta brincando que toda essa sua repentina tem a ver com a guerra, que você não ta tentando me enganar ou me fazer sofrer diz ...

Ela parecia tao apavorada, a cada palavra mais lágrimas saiam, ela solucava muito. A interrompi segurando o rosto dela com as duas mãos de modo que ela me olhasse nos olhos.

-Hermione, me escuta ta bom.

Respirei fundo e prossegui.

-Eu estou tão confuso com tudo isso quanto você. Não sei o que é isso ta, mas acredita em mim, não fiz nada premeditado, nada disso aqui é pra te machucar. Caramba eu to aqui tentando te explicar uma coisa que eu nem ao menos entendo.

Ela fechou os olhos e tentou abaixar a cabeça, mas eu a empedi.

- Ei, olha aqui. Vamos só parar de pensar no passado um pouco, eu era uma criança, a guerra me fez tomar decisões, me fez crescer e aprender que nem tudo quanto eu achava ser verdade era de fato.

Ela assentiu e se aninhou de novo no meu peito, beijei lhe o topo da cabeca e sorri. Pelo menos ali com ela eu não me sentia julgado.

Cave Inimicum  Onde histórias criam vida. Descubra agora