24

2.3K 215 27
                                    

POV Hermione Granger

O gelo já havia derretido, mas não queria sair dali.

Draco acarinhava meu joelho, era um toque cheio de ternura, e o fato do ato vim de um Malfoy era assustador.

Eu estava muito confusa com todo o ocorrido, desde primeiro dia de aula, não podia ficar com todas aquelas interrogações pairando sobre mim, então resolvi perguntar pro loiro, não tinha nada a perder mesmo.

-Malfoy o que você esta fazendo?

- Meu carinho ta te incomodando? perdão.

-Não Mal... Draco, não é isso, é tudo.

-Tudo o que Hermione? Onde quer chegar?

Ele disse me fitando diretamente nos olhos.

-Olha Draco, eu entendo o que esta passando. O julgamento que seu sobrenome carrega agora, sei que não é fácil. Eu percebi que você mudou, mas eu sinto que você oscila muito no seu comportamento.

Esperei uma resposta dele, mas seu silencio e seu olhar vago me incentivaram a continuar.

-Sabe Draco, eu sei muito bem de sua fama, de ficar com inúmeras meninas, mas eu não sou assim, não saiu por ai ficando com alguém e agindo como se nada tivesse acontecido.

-Hermione ...

-Deixa eu terminar por favor. Eu não posso negar pra você com palavras que eu não me sinto atraida por você, porque meu corpo diz o oposto, mas não posso me submeter a isso, não posso me envolver com você e ve-lo ficando com outras pessoas. Sei que não posso te cobrar nada pois não temos compromisso algum, mas se for pra ser assim eu prefiro que fiquemos apenas amigo, tem sido agradável estar com você sem brigar e gostaria que permanecesse assim.

POV Draco Malfoy

Ouvi Hermione em silêncio, aquela oferta era tentadora, te-la como amiga soava estranho, mas era agradável a companhia dela quando não estávamos implicando um com o outro.

Eu sabia que ela sentia atração por mim, mas ouvir sair de sua boca tinha uma enorme diferença.

Eu não conseguia falar nada, eu queria muito alem do que amizade, mas já tinha provas o suficiente do mal que eu a fazia quando nos envolviamos.

-Hermione, eu nunca tive intenção de usa-la eu realmente senti algo diferente com você, mas não vou tentar te explicar, espero que com o tempo você perceba isso.

Ela me olhou e sorriu tímida, estava linda daquele jeito e eu ferrado completamente.

-Olha Hermione, eu aceito sua proposta de sermos apenas amigos, mas vou te lembrar que sou homem, se ficar por ai desse jeito o tempo todo qualquer coisa que eu fizer pode ser dada como justa causa viu.

-Qual o problema da minha roupa? É uma blusa grande, pelo menos eu uso uma né.

Caímos na gargalhada.

Ela me olhou com ternura e prosseguiu.

-Acho melhor eu deitar no sofá pra dormir.

Apenas assenti e tirei minha cabeca do seu colo, ela se ajoelhou sobre meu rosto e me deu um beijo na testa.

-Boa noite oxi.

Sussurrou baixinho me olhando nos olhos, antes que ela levantasse segurei seu braco e depositei um beijo casto em seus lábios, foi puro impulso, a VI corar.

-Boa noite morena.

Em pouco tempo ela já estava deitada no sofá de costas pra mim.

Cave Inimicum  Onde histórias criam vida. Descubra agora