Apresent..

183 18 0
                                    

Sou o Dylan tenho 18 anos sou filho do dono do complexo do Alemão , moro com meu pai aqui a uns 8 anos por que minha mãe se separou dele e foi embora pra Los Angeles vou odiá-la pra sempre mesmo sendo minha mãe minha sorte é que eu tenho a Lena já gostei dela mais agora é só amor de irmão mesmo quem eu gosto mesmo é a melzinha mais ela é uma patricinha que só se ferra a procura do seu príncipe encantado enquanto o seu sapo ( Eu ) a espers de braços abertos já tentei falar com ela lá na casa da Lena mais lá ela me humilhou e eu criei um ódio temporária dela esses dias a Lena me falou que mais um dos “Príncipes” dela deu um fora nela ou ao contrario por que o moleque só falou que a roupa dela não estava certa pra ocasião e ela quebrou um prato na cabeça dele ele disse que ia processar ela ai ela falou que era prima de um traficante e que ia mandar ele quebrar o cara, ele com medo ficou quieto e foi embora. Argh! Enquanto eu estou aqui pensando nela ela deve estar em mais outro encontro a Lena e falou que me contava tudo quando chegasse falando em Lena ela é a pistoleira daqui do Alemão mais fica dando uma de boa moça eu sou único que sabe do vicio dela mais ela me disse que já parou mais eu tenho minhas duvidas quando ela estava com raiva cuspindo fogo esses dias ela pegou a nega que deixou ela daquele estado e ralou a cara da nega, sim ela ralou a cara da menina com aqueles ralador de queijo eu não aguentei e parei a Lena na mesma hora, mais ela ainda matou a menina fazer oque ne mexeu com quem não devia.

A BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora