Lena:
Acordei um pouco atrasada pra escola, uns 20 minutos no máximo. Minha mãe já tinha ido pro trabalho oque me restava era pedir carona pro Dylan. Tomei meu banho , vestir o uniforme que é bem simples pra uma escola tão cara, passei uma maquiagem básica e liguei pro Dylan, ele deve estar dormindo.
Ligação On
Dy? Me leva na escola! - Falei sem deixar ele dizer nada que com certeza era um não. -estou te esperando aqui em casa , não demora.
Acabei de acordar Lena , calma ai! - Falou ele e pela voz parece que não gostou da ideia . - Vou com a sua moto.
MINHA MOTO? - Falei indignada que dia ele pegou minha moto? Argh!
Claro que é a sua - Falou debochando.
Ligação Off
Terminei de pegar minhas coisas e fui ate a frente da minha casa esperar o Dylan que pelo visto demorou . Depois de eu já estar praticamente sentada na calçada ele chega.
Ate que fim hein , seu gay! - Falo pra ele subindo na moto.
Cala a boca , você me acordou. - Fala ele me deixando com raiva ,odeio quando mandam eu calar a boca.
Ele da partida na moto. Depois dele atravessar vários sinais vermelhos chegamos enfrente o colégio e pra minha surpresa a Ana e um menino que deve ser da minha idade ou mais velho um pouco chega junto com ela . Desço da moto e ela já me avista puxando o garoto com ela vindo ate mim.
Lenaaaaaaaaaa - Diz ela gritando e me abraçando. - Esse é o Jordan meu irmão, Jordan essa é a Lena e esse é o Dy. - Ela nos apresentar e o irmão dela me olha com um jeito malicioso e Ana abraça o Dylan também. - Vamos entrar.
Tchau Dy! - Beijo a bochecha dele e ele arranca com a moto - Olá, Jordan! Vamos entrar.Jordan:
Ana me acordou com um balde de agua fria , oque me deixou irritado mais logo passou. Tinha esquecido do colégio levantei rápido tomei meu banho me arrumei e esperei a Ana que fez nós nos atrasar bastante. Sai do carro com pouca tipo muito pouca vontade de ir a escola mais logo uma morena desceu de uma moto e que moto. Ana logo me arrastou ate ela e me apresentou , então era essa tal Lena e esse menino Dylan que a Ana estava falando ontem.
Você mora aqui a quanto tempo Lena? - Pergunto a ela tentando puxar assunto.
Tempo suficiente pra saber que você estar dando encima de mim! - Ela fala piscando pra mim , Ana apenas rir da cena.
Nossa! - Falo surpreso ,mais não vou sair por baixo. - Mora onde?Alemão, Ana foi lá ontem. - Onde fica isso? Depois pergunto. - Gosta de armas?
Eu não, armas são pra idiotas que não tem nada pra fazer. - Digo e ela faz uma carranca que deu medo.
Olha aqui idiota é você ta ligado? Eu sou a pistoleira de lá uma das melhores e nem por isso sou idiota como você estar falando. - Ela diz me colocando contra a parede. Mds ela é super forte pra uma menina que parece tão delicada. Pistoleira? Juro que essa me pegou de surpresa.
Calma florzinha, você amaçou a gola da minha camisa . Só vou deixar passar dessa vez mais só dessa, Ana vamos na sala da diretora. Até mais amorzinho - Digo e ela faz uma cara de raiva que eu achei até engraçada , ela achou que eu ia ficar com medo sabe de nada inocente. Rio com meu pensamento.
Ana:
Logo quando chegamos bate logo de cara com a Lena e o Dylan. Chamei ela e me aproximei com o Jordan que olhou pra Lena com o seu olhar seduzem-te , coitado mal sabe que a Lena não é igual as nega que ele pega vai ter que ralar muito pra pegar ela. Apresentei logo eles e o Jordan já foi puxando assunto com ela e do nada ela falou que é pistoleira do Alemão. Essa eu não sabia e nem imaginava pela cara dela, ela não queria falar sobre o assunto então deixei quieto.
Fomos para diretoria a Lena nos levou lá e nos ajudou com as nossas salas eu ficarei no andar de cima ( Segundo ) e o Jordan e a Lena que estão no mesmo ano vão ficar no Terceiro. Isso não vai dar nada que presta os dois em 1 sala ainda por cima juntos. Fui até minha sala e entrei sem bater e todos olharam pra mim eu acho que corei.
Olá sou Ana a aluna nova. - Digo ao professor e ele não gostou nada da minha atitude ao adentrar a sala.
Eu sei, sente-se. - Diz com arrogância e vou atrás de algum lugar sento perto de uma menina que parece mais nova do que eu pra estar no segundo ano , ela tem cabelo azul e é branquinha . Gostei dessa escola só tem gente bonita.
- Oii, prazer Ana! - Falo tentando puxar assunto com ela.
- Oii, prazer Alice Santiago! - Ela diz com um sorriso lindo pelo visto - Bela entrada superou até a minha.
- Eu achei que ele já tinha saído da sala , quantos anos?
- Ele deve ter uns 45 anos mais se estiver falando sobre minha pessoa tenho 14 anos, sim eu deveria estar no primeiro ano e não no segundo cujo minha idade mais eu sou avançada.
- Uii poderosa - Digo e ela gargalha e eu também .
Dylan:
Voltei pra casa e lembrei que Lena vai dar um trato no Pedro Alcântara hoje, fui na boca e chamei o KL pra investigar onde ele vai hoje a noite.
- KL? Procura tudo sobre o Pedro Alcântara! - Falo logo quando a visto ele com uma putinhas aqui do morro e o odor de maconha aqui ta mais forte que o normal.
- Oque você mandou eu investigar esses dias? O Pedro Alcântara que saiu com a patricinha? Sei que é ele e já sabia que o patrão ia pedir isso ele vai em uma festa hoje a festa começa as 21:00 é em Copa. - Ele diz e eu fico meio que surpreso mais apenas assinto com a cabeça e entro em minha sala. Antes de entrar faço sinal pra uma das puta entrar.
- Faça o de sempre. - Digo e ela e quando ela ia começar a pessoa menos inesperada entra na sala. - Laura? Oque veio caçar aqui?
Laura foi minha namorada a alguns anos mais logo foi embora com seu pai mais pelo visto voltou pra mim afastar logo daquela patricinha e eu adorei a historia e já sabia muito bem oque ia acontecer em menos de 30 minutos.
- Você! - Agora eu tenho do que ela quer e eu como homem quero mais ainda ela estar mais linda do que nunca e que corpo. - Agora sai vadia eu vou servir ele hoje.
- Vaza Micaelly, Laura Laura sempre a mesma pode vim .
Antes de terminar ela me agarrou e começou a me beijar fiquei surpreso mais logo retribui .Ela começou a tirar minha roupa aos poucos e eu a dela tava muito excitado e ela também fiquei por cima dela e passei meus dedos pelos seus seios ela começou a gemer baixinho, beijei ela até chegar em sua parte intima tirei sua calça e comecei a chupar ate sentir que ela iria gozar e como eu disse ela gozou e agora era a minha vez fiquei em pé e ela já sabia veio com tudo empurrei sua cabeça pra dar mais velocidade e gozei deitei ela no chão novamente e fui encaixando bem de vagar só pra provocar logo quando nem eu estava aguentando enfiei mais forte e ela gemia, logo chegamos ao clímax muitas e muitas vezes, só pra matar a saudades. Caímos um do lado do outro exaustos.
- Sentir saudades Dy! - Diz com um sorriso malicioso .
- Eu também e muito! - Digo e ela gargalha
- Vou embora hoje de novo só passei pra matar a saudade vim aqui a negócios e já conseguir mesmo não querendo , Tchau - Ela diz se levantando e vestindo sua roupa. Merda! Ela conseguiu oque queria me fazer de trouxa de novo mais valeu a pena. Mais que negócios?
*********************************
Bom.. Me desculpem por não ter postado no dia que eu disse, fiquei em recuperação em matemática e fiquei 1 semana sem celular ou mais não sei e meu computador não entra no Wattpad. Por isso a demora de postar me desculpem mesmo e hoje tem mais os capítulos atrasados . Essa Laura já chegou arrasando kkkkkk será que negócios são esses? Ai tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babilônia
RandomLena uma menina determinada a fazer tudo que quer ela e sua amiga Mel são duas travessas, seu melhor amigo Dylan é o único que sabe do vicio dela por matar. Lena foi deixada e treinada por seu pai que sumiu do nada, ela atualmente é a pistoleira do...