4° Capítulo

74 17 0
                                    

Laura:


Cheguei na casa que eu e Pedro estamos. Hoje iremos fazer uma festa pra ver se conseguimos pegar a Lena, subir as escadas atras do Pedro que estava no seu quarto e de longe dava pra saber oque estava fazendo.

- Pedro? – Bati na porta a espera dele abrir.

- Solta a voz, Laura. – Ele falou já saindo do quarto com o cabelo bagunçado e as suas roupas todas desajeitadas. Tinha uma menina lá dentro que parecia familiar.



- A festa vai ser hoje logo ao anoitecer, você vai ajudar a arruma a casa! – Falo e ele faz uma carranca que deu vontade de rir.


Desci as escadas e comecei a arrumar a sala e logo depois a cozinha que foi um sacrifício por conta do tamanho da casa. Me arrumei e já era 20:30 e os convidados já estavam chegando e nada da Lena.

- Onde ela está? – Pedro mim chama no rádio. Eu na verdade não sei o que posso falar pra ele se eu falar que ela ainda não chegou ele vai ficar bravo e vai acabar com o plano. Se eu falar que chegou ele vai colocar o plano em prática sem a pessoa principal ( Lena ).


- Estou vendo um movimento lá na pista, vou lá! – Na verdade eu tinha realmente visto um movimento lá embaixo. Desci correndo as escadas e quando cheguei lá embaixo alguém me puxou. – Me solta seu infeliz. – Digo tentando mim soltar dele.


- Sou eu, o Dylan! – Fico aliviada ao saber que é ele. - Você esta com o Pedro né?


- Sim, vamos matar a Lena e descontar por todo o mal que ela já mim fez. – Digo em um bom tom e logo em seguida vejo o Dylan fazendo um sinal e quando viro é ela a Lena. Só ouço o barulho e mais nada.




Lena:



- Dylan? Oque a Laura estava fazendo aqui? – Pergunto Dylan que mim olha com aquele olhar malicioso que mim dar ânsia de vômito.


- Isso não importa, ela está trabalhando pro Pedro isso sim é oque importa Lena. – Dito isso eu fui correndo atrás dela mais ela já tinha saido do Alemão. Entro na boca atras do meu parceiro das pesquisas.


- Pedro Alcântara. –   Digo e ele já entendeu – O Dylan veio aqui?

- Sim, esse Pedro Alcântara vai dar uma festa hoje as 20:00 horas em sua residência . – Ele diz e lança um olhar meio que perguntando se eu ia, apenas assenti e sair da boca .




Fui até minha casa e entrei indo correndo ao meu quarto, meu closet tinha um espaço atrás de algumas roupas que eu guardava minhas lindas armas. Depois de limpar meu bebê ( Arma da mídia ) coloquei munição que é de calibre 7,62 oque aumenta ainda mais o dano causado pelo disparo. Se uma pessoa for atingida com uma distância de 150/200 metros, a bala vai fazer um buraco do tamanho de uma bola pingue-pongue e o de saída do tamanho de uma maça ou laranja depende da distância. E eu vou adorar atirar na cabeça de alguem hoje com ela de preferência a do Pedro ou da Laura. Terminei de arrumar tudo e colocar minha roupa e liguei pro Dylan, já eram 20:10.



Ligação On



- Dylan? Está pronto? – Pergunto esperando uma resposta dele .


- Estou te esperando na frente do Alemão com os mlk, venha logo!


- Estou indo.



Ligação Off




- Mãe? Irei sair com o Dy!


- Toma cuidado, minha princesa. – Ela diz toda carinhosa mais odeio ser chamada de " Princesa ".

- Pode deixar! – Digo e saio correndo de casa morro abaixo.

- Vamos logo – Digo e todos entram na van rumo a casa do futuro falecido Pedro Alcântara.


O som já estava alto, do lado de fora da casa já podia se ouvir a gritaria. Adentramos a casa e dois capangas vieram em nossa direção dei sinal aos mlk e eles começaram a atirar nos capangas. Olhei pra escada e quem eu queria estava descendo, Dylan foi até lá a puxou. E perguntou algo pra ela e logo fez sinal pra mim e eu amava aquele sinal. Cheguei lá e ela logo olhou pra trás e arregalou os olhos, não pensei duas vezes e atirei na testa dela.

———————————————

Capítulo pequeno e mais uma vez me desculpem pela demora pra postar os capítulos. Eu sei que meu livro por enquanto algumas pessoas acham que está uma bosta mais tem muitos capítulos por vim e tenho muitas idéias pra ele. Não esqueçam de clicar na estrelinha.


Instagram: Clarissa_Esteves

Facebook: Clarissa Esteves

Obrigado por estarem lendo.
*-*

A BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora