Narração Extra
No Alemão. Maya sempre correndo do dono do morro e sempre se cortando pra conseguir se aliviar e o pior é que estava cada dia mais se apaixonando pelo ficante da irmã ( Jordan ). Lena, não aguenta mais o Jordan ele fica mais meloso a cada dia. Mas, tenho pena de terminar tudo e ele se magoar e ta perto da gente ( Eu,Dylan e a Maya ) ir buscar o Pedro, nem que seja no inferno! Preciso me vingar o mais rápido possível.
- Maya? Preciso que procure o endereço do Pedro! ( Diz calma e finge não se importar com as trocas de olhares dela e do Jordan )
- Como? Eu mal sei quem é ele Lena. ( Diz sem olhar pra Lena e sim pro Jordan )
- Procure achar, vamos atacar onde ele estiver, amanhã! ( Diz decidida )
Lena vai correndo pra boca. Ao chegar lá ela fica conversando com os moleques.
Lena On
Penso que as nuvens estão entupindo meu cérebro
Como se o clima secasse como as lágrimas em meu rosto
E eu estou presa no olho da tempestade
Acho que vou ficar bem... Estou deitada na minha cama como um esquilo voado, como uma menina ferida pelo grande mundo mau. Sim, ele está torcendo minhas entranhas, não posso esconder isso do lado de fora. Meu pai deveria esta do meu lado nesse estante, como eu quero ele aqui. Estou em meu quarto pensando em tudo quando alguém entra sem bater.- Lena, posso falar com você? - Diz todo tímido, argh!
- Pode sim! - Digo tentando ser muito educada.
- Já falei,Que estou apaixonado por você? Que não há nada que eu possa fazer? Eu sonho contigo todo dia? Lena? Conheci uma garota que abalou meu mundo como nunca antes. Agora só vivo em função dela e nunca vou parar. Me desculpa, Lena! - Suspira - Eu amo a Maya!
- Sério? Nossa. - Suspiro aliviada - Sejam felizes.
Pego minha moto e vou pra Copa. Chego e sento perto de um quiosque, eu não sei qual foi minha reação. Talvez seja só brincadeira dele. Quando eu já estava cedendo. Já esta na hora, vou ir buscar o Pedro!
Jordan On
Eu não queria que ela levasse tão a sério. Eu amo ela , só brinquei por causa dos olhares da Maya. Fiz merda! Vou correndo procurando a Lena mais não acho ela. Volto pra casa com o rabo entre as pernas e me jogo na cama tentando segurar as lágrimas, vou até a janela tentar respirar. Dei um com no que não tínhamos começado, talvez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babilônia
RandomLena uma menina determinada a fazer tudo que quer ela e sua amiga Mel são duas travessas, seu melhor amigo Dylan é o único que sabe do vicio dela por matar. Lena foi deixada e treinada por seu pai que sumiu do nada, ela atualmente é a pistoleira do...