Capítulo 14 - Vingança

40 15 0
                                    


Lena On


Eu fiquei muito surpresa ao saber de tudo. A Melina não deveria ter feito aquilo e muito menos ter se juntado ao Pedro, patético! Odeio o Pedro e ele vai pagar por tudo, ele deve estar pensando que eu não me liguei que essa morte dele foi uma fralde. Falei com o Dylan e ele não acreditou de primeira até ver a Mel na rua e perguntar tudo a ela. Se ele derramou lágrimas por causa disso? Sim, ele ama ela independente de tudo. Pensar que depois de tudo ela fez isso comigo só me dar mais raiva dela e vontade de bater nela.


Minha raiva passo e me veio uma ideia. Chamar a minha linda irmã por parte de pai ( Mais eu pensei que você fosse filha única ) Também pensava até 3 anos atrás ela aparecer . Ela mora em copa e não temos muito contato por conta da Melina. Mais eu preciso dela agora.

Ligação On

- Lena? Aconteceu alguma coisa? - Ela pergunta sem demostrar animo algum.

- Sim, preciso de você aqui no morro, agora!

- Não mesmo, Lena! - Diz espantada - Não piso mais meus pés aí nesse lugar ainda sinto arrepios.

- Me encontra no primeiro quiosque do calçadão daqui... - Olhei o horário e era 15:20 - 15 minutos.

- Ok, tomara que seja importante.

- É sim. - Digo com um sorriso no rosto.

Ligação Off

Pra quem não sabe a minha "irmã" sofreu um pequeno estrupo pelo pai do Dylan mais nada de grave sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra quem não sabe a minha "irmã" sofreu um pequeno estrupo pelo pai do Dylan mais nada de grave sabe... Ela até pareceu que gostou e fez o escândalo pra sair de santa. Mais eu me liguei, ela foi morar em copa por conta disso ou deve ter se apaixonado pelo patrão. A mãe dela morreu e o papai foi embora, ela mora sozinha em um condomínio rico de copa.

A BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora