2° Capítulo - Conhecendo o Alemão

110 19 0
                                    

Ana On




Ebaaa! Cheguei e já estou amando os gatinhos daqui eu acho que estou em Copacabana e essas praias? Que lindas velho!
Tava andando de cabeça baixa quando esbarro em uma menina , ela é linda olhos azuis ,pele branquinha e o cabelo meio castanho com as pontas claras.






- Me desculpa , eu não estava olhando ai quando vir já tinha esbarrado em você! - Falei envergonhada ,pensei que ia me xingar ou algo assim mais ao contrário ela foi muito simpática.





- Que nada , isso acontece! - Falou sorrindo - Sou Lena , qual seu nome? É nova aqui?





- Ana, sou nova sim cheguei hoje a tarde aqui no Rio. - Falei a ela que ainda estava com um sorriso no rosto.




- Quer conhecer o Alemão, Ana? - Eu estava tão distraída que nem prestei atenção no que ela tinha falado apenas assentir - Vamos lá, deixar só eu pegar minha moto.




- Calma ai ,você tem uma moto? - Ela se vira pra mim e assenti. Nossa como eu fui aceitar ir em um lugar que eu nem sei o nome com uma estranha ainda mais em uma moto. Eu pensei que ia ser uma moto normal , quando ela parou com aquela moto enorme na minha frente meu coração acelerou , Jeová!




- Qualé Ana ,vai babar pela minha moto? - ela pergunta rindo da minha cara. Tipo cara é uma moto linda eu acho que é a DUCATI 1199 Superleggera.







- Nada haver Lena! - Falo subindo na moto, meio que demorou um pouco mais eu conseguir.





20 Minutos depois... ( Quase morrendo encima daquela moto com medo, a Lena corre demais ).






Paramos enfrente a uma entrada e tinha uns cara com algumas armas enormes. Abracei forte Lena e ela sussurrou um " Tudo bem! " e sorriu de canto , logo ela falou com os cara lá e subiu uma ladeira. Tinha muitas casas lá mais nada de luxo tudo muito simples, se minha mãe soubesse que eu estou aqui ela me mataria. Lena parou uma moto enfrente uma casa que é um pouco mais luxuosa que as outras. Sai da moto com um pouco de ajuda da Lena. Adentramos a casa e logo na sala está um homem com os seus, vamos se dizer uns 30 e poucos anos. Ele bonito mais tinha uma cara e má.





- Eai tio! Cadê o Dy? - Ela pergunta para o homem e ele apenas a ponta lá pra cima eu acho que nem notou minha presença. Subimos as escadas e entramos em um quarto. Ele era branco com detalhes pretos e tinha um menino que pelo visto é muito bonito, ele estava sentado na cama mexendo em um notebook mais ao ver a gente se levantou.






- Solta a voz Lena! - Ele fala pra ela.




- Essa é a Ana encontrei com ela em Copa, ela é nova aqui no Rio e eu tinha que mostrar a ela nosso lar. O Complexo do Alemão! - Ela diz.




- Olá, sou a Ana e você é muito bonito - Falo a ultima parte sem pensar e fico corada e pra piorar ele percebe e eu tento amenizar a situação - Quer dizer todos temos a beleza natural né , uns são feios outros bonitos... Esqueci! - Ele rir disfarçadamente mais eu noto. Nossa só falo merda, Isso não tinha nada haver com o assunto.



- Olá , sou o Dylan filho do dono do Alemão e obrigada você também é linda! - Ele fala e eu assinto. - Mais Lena ia a parada lá?





Meu celular começa a tocar atrapalhando a Lena falar e quando eu vejo é o Jordan.




- Desculpa! Tenho que atender é meu irmão. - Falo e eles apenas assenti, me afasto um pouco deles.




Ligação On



Jordan: Onde você estar Ana? Ta louca de sair sozinha? Acabamos de chegar, venha pra casa agora!



- Mais Jordan..




- Mais nada Dona Ana! - Ele fala e desliga o celular não deixando eu responder. E agora eu só sei que minha casa é uma rua acima de Copacabana mais não sei o nome do bairro, Lascou!




Ligação Off







- Lena? Me leva pra casa eu meio que não sei o bairro mais sei onde é, você me leva? - Pergunto a ela que rir da minha situação.





- Claro aninha, tchau Dy mais tarde nos conversa. - Ela se despedi e eu faço o mesmo.




Descemos o Alemão com a mesma moto depois de um tempinho chegamos e Copa e ela me pergunta onde é minha casa e eu explico ela onde é e ela faz uma cara de surpresa mais não diz nada apenas assenti.




Ela me deixar enfrente em casa mais não quis entrar só falou um" Até logo ". Entro em casa e o Jordan esta no sofá assistindo tv , ele me olha com um olhar de bravo mais ele não sabe fazer isso direito e acabamos rindo um da cara do outro.






-Onde estava?





- Em um lugar chamado complexo do Alemão. Conheci uma menina ela se chama Lena e seu amigo Dylan que é um gatinho! - Falo e ele rir da minha cara ao falar do Dylan.







- Okay ,mais na próxima vez avisa! - Ele diz e eu assinto e subo as escadas ,entro no meu quarto que pelo visto é lindo, tomo um banho e me deito preciso dormir amanhã já tenho aula.







*******************

Pronto como eu falei né, ta ai o segundo capítulo da historia tomara que gostem.

A BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora