Lena On
Hoje era o grande dia. Acordei cedo e chamei a Maya, mandei uma mensagem pro Dylan e pros vapor que vai nos ajudar. Não deu tempo nem de tomar café com minha mãe. Deixei um bilhete com os olhos marejados.
Bilhete
Mãe, falar de ti é um pouco difícil, é difícil citar as inúmeras vezes que tu me ensinou algo, que tu me ajudou, me deu conselhos, das vezes que tentava solucionar os meus problemas. Tu és a pessoa mais maravilhosa do mundo pra mim, guerreira, trabalhadora, dedicada, esforçada, nunca desiste do que quer, linda, e me dá orgulho cada dia mais, e me faz te amar de uma forma incondicionalmente todos os dias, e eu sou imensamente grata por te ter na minha vida, e por poder te chamar de mãe, de amiga, e de companheira, que além de mãe, é a minha melhor amiga. Nesse dia tão importante pra mim , eu queria te agradecer por tudo, siga sua vida e permaneça forte se eu não voltar, enfim, eu te amo!
Escrever aquilo foi muito doloroso e sair da minha casa sem ter a certeza que eu iria voltar foi pior. Entrei na em uma das vans que esperava os vapores e seguimos para Copa. No caminho fiquei pensando no Jordan, argh! De todas as vezes que falava um simples " Eu te amo " ou quando fez questão de cantar uma música linda " Pequena, serena, mulher decidida
Sabe do que quer muito bem resolvida
Querida, meiga, abusada
As vezes inquieta, as vezes calada
Da a cara a bater não tem medo de nada
Dedicada no que faz nunca se ausenta
As vezes se entrega fácil, as vezes é marrenta
Anda em câmera lenta complica da " . Acordo do meu transe com a Maya me chamando.- Lena? - Diz tentando chamar minha atenção.
- Solta a voz... - Digo sem emoção e reviro os olhos.
- Você por acaso sabe quem é " Alice Santiago " ?
- Claro, ex-namorada da Ana, ela tem alguma coisa com o Pedro?
- Ela é irmã do Pedro. - Não acredito no que acabei de ouvir.
- O Pedro não tem irmã ou ela pode ser alguma refém - Digo tentando achar uma solução, eu não posso matar a Alice.
- É irmã e ele está com ela nesse momento.
- Aonde?
- Em Copa... Não podemos ir lá.
- Por qual motivo?
- Tem vapores da rocinha lá - Merda, como eles souberam?
- Vamos aguardar!
Já eram 13h da tarde e os vapores estavam saindo. O x9 deu a informação errada. Depois de alguns minutos todos foram embora ficando apenas os seguranças, Pedro e Alice.
- Eu quero a segunda van na frente e a terceira do lado direito da casa. - Suspiro - a primeira vai vim comigo e se souberem que vamos atacar agora eu faço questão de matar todos que eu tiver suspeitas de ser o x9. - Assentiram e fomos em direção ao portão principal.
Os seguranças já estavam mortos. E eu atirava em todos que viam em minha direção. Hoje eu mato o Pedro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babilônia
RandomLena uma menina determinada a fazer tudo que quer ela e sua amiga Mel são duas travessas, seu melhor amigo Dylan é o único que sabe do vicio dela por matar. Lena foi deixada e treinada por seu pai que sumiu do nada, ela atualmente é a pistoleira do...