Me chamo Maya Lima, sou irmã da Lena por parte de pai e minha mãe faleceu. Tenho 17 anos e vivo sozinha, fui atrás da Lena e da mãe dela pra pedir apoio mais acabei me apaixonando pelo dono do morro e sendo praticamente estuprada. Nosso pai sumiu já faz alguns anos e ninguém sabe se estar vivo ou não. Moro em copa e me sustento com o dinheiro que meu tio me manda, graças a ele eu posso ter uma vidinha de luxo. Não sei pq a Lena me chamou pra ir no quiosque mais vou ter que ir.
(...)
Me arrumei e fui ao quiosque mais nada da Lena. Já estou cansada até ver ela parar com uma moto enormeeeee e vim até mim. Ela está tão diferente, mais bonita, nós nos parecemos um pouco mais como pintei meu cabelo ficamos diferente. Ela vem até mim e me abraça. Um abraço de saudades e precisão.
- Que saudade! - Digo e ela assenti.
- Vamos ao que interessa, A Melina!
- Ela te fez alguma coisa? Sempre quis tocar nos cabelinhos dela. - Digo rindo sarcástica .
- Ela se juntou ao Pedro e bom... Ela esta gravida dele mais o pior foi que ela me jurou de morte junto a ele. Quero vingança e rápido e você irmãzinha vai me ajudar.
- Nossa, logo ela? Miga pirei. - Diz chocada - Vou fazer oq?
- Vai dar um leve susto nela mais não por agora. Você vai ter que ir pro morro e larga de bestagem, somos irmãs e você vai ter que me ajudar.
- Não quero ver ele e você sabe disso .
- Não vai ver ele, prometo!
- Ok.
(...)
Volto pra casa com um pouco de receio e vou arrumar minhas coisas. Coloco poucas coisas na mala até pq ficarei poucos dias lá. Tomo um banho e vou dormir amanhã vai ser um dia longo.
(...)
Acordo tomo um banho e sigo pro morro. Medo? Um pouco. Chego na frente do morro e mando uma mensagem pra Lena.
"Estou aqui e por favor venha logo."
Olhos pros carinhas e um me lança um olhar malicioso. A Lema chega e me ajuda com a minha pequena mala. Chegamos e a mãe da Lena me abraça, ela logo vai pro trabalho.
A Lena mandou eu ir no mercadinho ali perto e eu fui forçada. Entro em um beco e quando vou sair sou puxada pra dentro novamente e tampam minha boca.
- Saudades princesa!?
Fico paralisada quando escuto aquela voz rouca, é ele! Tento me soltar e não consigo. Ele me puxa e manda eu andar sem escândalos até a casa dele e ao chegar ele tranca a porta e me joga no sofá tirando minha blusa. Eu só consigo chorar e mais nada, ele pega uma camisinha e coloca em seu membro. Ele me penetra sem dó e logo me coloca de quatro me rasgando por dentro. Quando ele chegou no clímax ele quis mais e mais. Deve ter chegado no clímax umas 3 vezes e não posso negar que me entreguei no 2 clímax.
(...)
Fui pra casa toda dolorida e chorando entro com tudo na casa e vou pro meu quarto fazer o meu alívio. Não acredito que me entreguei a ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babilônia
RandomLena uma menina determinada a fazer tudo que quer ela e sua amiga Mel são duas travessas, seu melhor amigo Dylan é o único que sabe do vicio dela por matar. Lena foi deixada e treinada por seu pai que sumiu do nada, ela atualmente é a pistoleira do...