9° Capítulo - Desespero

49 15 2
                                    

Lena On



Em coma? Como assim? Várias perguntas se passaram na minha cabeça e uma vontade enorme de chorar veio dê repente. "Minha melhor amiga em coma" isso não saia da minha cabeça e o medo dela não acordar e tentarem desligar os aparelhos era muita mas eu não iria deixar desligar nada. Ela sempre me apoiou e não vai ser agora que tudo vai acabar.

Voltei pra casa e tomei um banho. Quando estava indo pro hospital sou parada por Pedro e minha raiva me consome por inteira.

- E aí amorzinho, tudo bem? - Ele pergunta com um sorriso sarcástico no rosto. - Soube que sua amiguinha está no hospital, coitada.

- Como você soube? Ninguém sabe disso além dos parentes e amigos. - Pergunto a ele.

- Lena Lena, parece que sua amiga não te conta tudo né? Eu fiz da vida dela um inferno. Começando da parte que deixei ela grávida.

Meu mundo desabou dessa vez, grávida? Como a pessoa fica em coma grávida? E o pré-natal, ultrassom e as outras coisas? Estou em desespero.

- Ela não é louca de ter ficado com você - Falo rindo dele - Muito menos engravidado!

- Lembra do dia que você matou a Laura? Foi naquele dia, ela saiu antes que você chegasse e pensa numa mina boa. - Ele diz todo malicioso.

- Vai embora senão eu te mato, escroto, isso não é verdade. - Digo correndo em direção ao hospital. Eu não acredito no Pedro mais quando chego no hospital eu sou surpreendida com uma notícia. O médico confirmou tudo e minha raiva só aumentava era hora de caçar. Eu não aguento mais. Antes irei conversar direito com o médico isso deve ser um engano a Mel nunca voltaria pro Pedro mesmo não sabendo quem é ele.

- Doutor? Quanto por cento é a chance de vida da mel acordar ou viver? - Pergunto a ele.

- Bom, senhorita Lena, estamos cuidando de duas vidas e isso é mais delicado então por enquanto não a nada a se fazer e eu também não sei ainda.

- Merda!

(...)

1 mês depois...


Muita coisa se passou nesses meses e muita coisa mudou. A Ana está namorando mais não é o Dylan e sim a Alice. O Jordan e eu estamos indo. O Dylan anda treinando pra atirador de elite e entrou na faculdade ( Por duas semanas, apenas. ) e a Mel ainda não acordou e isso esta me preocupando muito. O bebê não vai aguentar por muito tempo ( Mesmo eu sendo contra ) .

Estava deitada quando recebo uma mensagem do Dylan no WhatsApp.

Dy: Lena? Acabei de receber uma noticia boa.

Eu: Sério? A Mel acordou?

Dy: Não é isso kkk

Eu: Af

Dy: Mataram o Pedro.

Eu: Que merda! Não me esperaram. :')

Dy: Como vai ficar aquele bebê?

Eu: Morto, o médico disse que ele não tem muita chance. :/

Dy: Okay, vou sair aqui!

Eu: Tchau!

(...)

Jordan On


Pensei que a Lena não iria cair na isca mais ela caiu direitinho e eu também. Só passava de uma aposta mais eu acabei me apaixonando por aqueles par de olhos azuis. Eu e a Lena continuamos na mesma por culpa minha, tenho medo de pedir ela em namoro mesmo sabendo que ela irá aceitar. Ela tem um segredo que me perturba muito, ela fica saindo e quando volta parece que volta feliz e de muito bom humor. Não sei se ela fica com outro mais eu acho que não, mais tenho que descobrir. A Ana estar louca, ela e aquela tal Alice estão namorico, que nojo. Logo fui pra casa da Lena e ficamos conversando e tiramos uma foto linda , colocamos uma legenda na foto mesmo e postamos. Eu amo essa menina ❤.

A BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora