Ver a Lena de novo foi meio que um choque. Ela esta mais linda do que antes mais isso não vem ao caso, voltei pra matar ela e invadir o Alemão. Encontrei a Laura ela também era do Alemão mais foi expulsa de lá pela Lena ai que pensei bem e fiz um plano que foi mal sucedido por culpa da Laura que não tomou cuidado e acabou morrendo antes mesmo do plano começar, fugir de lá e por sorte conseguir pegar um jatinho do meu pai e voltar pra L.A. Cheguei depois de algumas horas e fui direto pra minha casa, fiquei uns 2 dias lá e voltei pro Brasil. Observei cada passo que a Lena dava do Alemão ate seu destino e ela tinha outros amigos melhor ainda. Procurei sobre eles e a menina se chama Ana e seu irmão Jordan, vou fazer eles de isca pra pegar a Lena mais vou deixar pra daqui alguns meses. Já estou atrás de mais mlk's pra começar meu plano mais tem que ser de confiança por que a maioria conheci a Lena. O Dylan esta ficando com a princesinha a tal da Ana e certamente o irmão dela deve está querendo ficar com a Lena, meu carregamento de arma chegou e irei inaugurar uma pequena arma hoje e tomara que seja com alguém que afete todos daquele grupinho.
- TL? Procure tudo sobre " Mellina Menezes ". - ela vai ser a minha vitima.
- Patrão? Ela mora em Copa em um dos bairros mais ricos de lá, faz academia das 18:30 ate as 20:00 horas, chega da escola as 12:00hrs e maioria das vezes depois da academia ela passa em uma lanchonete que é a 1 quadra da academia em um bairro mais escuro. - ele diz e um plano começa a surgir em minha cabeça .
Daria pra mim dar um susto nela logo quando ela sair da academia. Olho as horas e já são 19:00hrs, vou pegar a arma e vestir uma roupa que ninguém desconfiasse de mim e como a Lena vai perceber eu tenho que ser rápido e não deixar ela ver meu rosto. Pego um carro simples que não seja muito chamativo e sigo em direção da academia. Espero ela sair em uma esquina que é de frente a academia, depois de um tempinho ela sai conversando com uns amigos que logo vão embora deixando ela sozinha. Ela vai meio que correndo em direção ao bairro da lanchonete desço do carro e e vou logo atrás dela que não percebeu que eu me aproximei. Ela para pra descansar e tira os fones, chego mais perto e empurro ela que cai com tamanha a forca que a empurrei.
- Quem é você? - Ela pergunta já chorosa.
- Um amigo das antigas - tiro minha arma que estava embaixo da blusa e aponto pra ela - Você sabe quem eu sou, só não se lembra.
- Meu Deus, não faca nada comigo. - Diz já chorando e eu vejo o desespero em seus olhos. - Pode levar tudo mais não faça nada comigo, eu te imploro.
- Isso não é um assalto é apenas um aviso pra sua amiga Lena. - Destravo a arma e atiro nela.
Ela cai logo após eu atirar nela. É Lena você vai receber uma noticia um pouco ruim daqui a algumas horas, oque se faz se paga e você matou a Laura eu mato a Mellina. Ela bem que merecia, só porque saiu na capricho que não pode morrer ou se machucar? Coitada, pensou errado. Volto pro meu carro e sigo pra casa, chego e tomo um banho pra relaxar. Pego um celular qualquer que estava aqui e ligo pra Lena mais antes uso um aplicativo pra modificar minha voz.
Ligação On
- Alo? - Ela diz do outro lado.
- Deixei uma surpresa pra você na rua (xxxxxxxxx) e você tem - Olhei meu relógio - 20 minutos pra chegar lá. - desligo antes que ela fale alguma coisa.
Ligação Off
Deito e durmo com o melhor sorriso no rosto que uma pessoa pode ter.
****************************************
Amores me desculpem pelo capítulos pequeno. Será que a Lena vai conseguir chegar a tempo?. Próximo capitulo só postarei quando tiver de 4/5 estrelas.
Quero indicar essa história pra vocês ( http://w.tt/1Ornfc6 ) a história se chama " O inesperado amor " de joanaalacerdaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babilônia
RandomLena uma menina determinada a fazer tudo que quer ela e sua amiga Mel são duas travessas, seu melhor amigo Dylan é o único que sabe do vicio dela por matar. Lena foi deixada e treinada por seu pai que sumiu do nada, ela atualmente é a pistoleira do...