5° Capítulo

65 16 0
                                    

Lena:

Quando atirei na Laura todas as luzes se acenderam e o som parou. Todos estavam nos olhando apavorados por conta do corpo da Laura ao meu lado e as armas .

- Quero todos pra fora da casa agora. - Todos foram pra fora da casa sobrando apenas as duas gangues. Primeira gangue: A do Pedro.
Segunda gangue: A minha. Pedro de seus homens chegaram ao local onde estávamos ( a sala ) e começou a falar.

- Bom... Já vir que a minha querida Lena chegou, fazendo estragos. - Ele fala apontando pro corpo de Laura que continuava no mesmo lugar que caiu.

- Pedro, eu já chego simplesmente brocando querido. - Digo debochando dele - O próximo da lista é você meu amor.


- Como nos velhos tempo né? - diz rindo - Mais olha em volta, eu cresci e vou te matar!


- Você cresceu? Nem parece. O Dylan continua maior e melhor que você - O Pedro quando mais novo ia escondido dos pais pro Alemão nos conhecemos lá. Depois de 1 ano ele tentou me beijar mais foi sem sucesso. Deixei o meu primeiro amor pra trás e comecei a andar com o Dylan e toda vez que eu via o Pedro dava pra ver que tinha ódio e vingança nos seus olhos.

- Sua cretina eu vou te matar. - Ele solta sua arma - mais vai ser com minhas próprias mãos.


- Você não vai triscar um dedo em mim - digo já sem paciência e mando um sinal pros mlk e pro Dylan. Eles se afastam levando o resto da outra gangue. Pedro estava me olhando com ódio e eu? Bom... Estava rindo por dentro.

- Você se lembra como foi bom tirar sua virgindade? Você deve amar quando se pega lembrando dela né! - ele diz e me faz ter vontade de chorar. Lembro até hoje como foi e minha cede por vingança só aumenta.

Lembrança:

- Lena? Me desculpa por aquilo - Ele diz cabisbaixo. - Eu te amo e só queria provar.


- Sai do meu quarto, seu idiota.

Ele não faz oque eu pedir, apenas pegou a chave do meu quarto, fechou a porta e guardou a chave no bolso. Veio pra cima de mim e eu comecei a me debater, ele segurou minhas mãos e me algemou na cama. Eu estava desesperada.

- Agora sim. Sabe Lena eu sempre quis esse momento, você nunca me deu uma chance pra te mostrar que eu sou o amor da sua vida. - ele diz e começa a tirar minha roupa. E tocando cada parte do meu corpo.

- Tenho nojo de você. - digo cuspindo em seu rosto.


- Boa hora pra começar o show.


Ele tira suas roupas e começa a me penetrar . Mais não foi como eu imaginei, ele enfiou seu membro com muita força, ele fazia movimentos rápidos e minha fazia gritar de dor e não de prazer. Ao terminar ele tirou as algemas, vestiu suas roupas e saiu do meu quarto. Depois disso ele sumiu, ai que eu descobrir que a Laura sabia de tudo e ameacei ela fazendo ela ir embora do Alemão sem dar explicações.

Lembrança Off

- Seu idiota. - lágrimas já saiam sem minha autorização. Peguei minha arma e comecei a atirar nele o mesmo correu pro fundo da casa e eu corre atrás mais ele já tinha sumido. Dylan voltou ao ouvir o barulho dos tiros e mandou os mlk irem atras do Pedro. Dylan já sabia de tudo e percebeu logo ao mim ver oque tinha acontecido momentos antes, o mesmo veio até mim e me envolveu em um abraço.


- Deixa ele ir. - digo me soltando do Dylan. - Uma hora ele vai voltar e vai ter oque merece.

(...)



Já no Alemão. Pagamos os mlk pela ajuda e fomos pra casa. Entrei em casa sem fazer barulho e entrei pro quarto. Coloquei minha fuzil no lugar, tomei um banho e fiquei sentada no chão com minha pistola. Pensei em como seria se meu pai estivesse aqui. Depois de um tempo fui dormir, tenho aula amanhã e tenho que suportar o lindo do Jordan. Quer dizer... Aquele encosto.





------------

Mais um capítulo pra vocês. Amanhã ou mais tarde tem um bônus do Pedro e da Ana sobre sua nova amiga. Ai tem...

A BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora