Capítulo 10 - Lésbica?

47 15 0
                                    


Ana On

"Eu só quero estar de longe mas por perto

Eu quero pra vida inteira um destino incerto

Eu contratei um segurança pra te levar pra jantar

Minha vida é tão corrida viajo pra tão longe

Pra provar meu amor que eu sei que as vezes se esconde

Eu comprei umas flores vou mandar minha produção te entregar

É tudo que não compreendo

Eu sei que nunca me contento

Eu quero fazer canções

Que eu não precise tocar

Incrível o jeito que rejeita

Distante é tão perfeita

Igual a um vizinho que nunca vai reclamar..."

( Haikaiss- De longe )

- Distante é tão perfeita... - Penso sozinha e imagino a Alice.

Não sei se isso é pegadinha do destino ou apenas um passa tempo qualquer mais eu acho que gosto dele e ela me ama, mas.. Eu não sinto um afeto forte e tenho medo de machucar ela. O meu destino deve está brincando comigo, deve ser isso! Nunca sentir atração por mulher nenhuma e não vai ser agora que vou sentir isso é perturbador. Vou continuar com ela e depois resolvo se separo ou não, se o destino gosta de jogo então vamos jogar.

(...)

- Amooor! - Alice fala ao me ver e me abraça.

- Oi linda, tudo bem? - Pergunto a ela e parece que ela ficou brava ao ver que eu não dei tanta moral em ela ter me chamado de "Amor" e blá blá blá.

- Nossa, estou bem sim, vou pra sala até mais ou melhor até lá. - Diz e saí com raiva.

Eu não aguento mais ser julgada por todos e ainda por cima até o Jordan me olha estranho agora. As vezes penso positivo mais tem hora que a negatividade fala mais alto e eu desmorono na decepção. "Você parecia substituir o seu cérebro com seu coração , você leva as coisas tão a sério e então desmorona , você tenta explicar, mas antes que você possa começar,

Essas lágrimas de bebê chorona surgem do escuro"

Minha vida simplesmente está assim e é uma bosta , eu estou sozinha, perdi todos os meus amigos. E agora? O que eu faço? Agora que a amiga da Lena a tal de Mel entrou em coma a Lena só se importa com ela e me esqueceu totalmente. A minha mãe e o meu pai? Me pegou aos beijos com o Dylan na sala de casa e bom... Não falaram muita coisa mais quando me viram aos beijos com a Alice meio que a coisa esquentou. Sim, eu estava com o Dylan e ainda estou mais a Alice não sabe até eu tomar coragem e ir falar com ela. Não sei nada da família dela e pretendo não saber, só soube que ela também tem um irmão que morava aqui e logo foi embora nesses dias. A Alice é uma menina linda e vai conseguir outra pessoa logo e enquanto isso a gente vai ficando. Parece magia negra mesmo eu estando com a Alice e o Dylan o meu coração ainda quer ele e quem é ele? O menino que eu me apaixonei na minha antiga cidade dono do meu coração. Admito que o Rio de Janeiro, o Alemão e a rocinha me mudaram. Rocinha? Sim, lá também é muito lindo. Quem diria uma mimada como eu que nunca pensou em como a favela poderia ser tão linda como falavam simplesmente entrar em uma. Antes de vim pro Brasil a única vez que eu vi uma favela foi no clipe de um cantor daqui " Mc Guime " foi logo na última copa do mundo... Ela marcou minha vida.



- Alice? - Digo sentando do lado dela.

- Oii - Ela diz com um sorriso no rosto. E eu a beijo e solto a bomba.

- Quero terminar, quero não amor... Eu vou, desculpa! - Digo e vou pra algum lugar longe daquela sala,daquela escola, longe de tudo. Já estou a uma hora em uma balada 24 horas e estou chapada, devem estar preocupados comigo e a Alice chorando mais quem liga pra amor quando se está chapada?





//////////////////////////////////////////////////////////////

Amoreeees, oq estão achando da história? Comentem e aperte sempre na estrelinha. Obrigado por estarem lendo minha história e desculpa por demorar tanto. Amo vocês.

A BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora