Capítulo 18

34 6 0
                                    

Lena On



Não conseguimos adentrar a casa com os vapores. O complexo da maré é nossa única salvação.


Rádio On


- Dylan?

- Fala

- Precisamos de mais moleques o complexo da maré vai nos ajudar. - Falei tão rápido que minha respiração ficou ofegante - Liga pra lá, agora!

- Lena, é um pouco longe - Reviro os olhos e ele continua - É na zona norte o complexo da maré e estamos na zona sul.

- Não estou pedindo e sim mandando.

Rádio Off


E lá estava ele o dono da verdade. Pedro Alcântara sentado e me olhando com um sorriso cínico no rosto.

- Lena minha linda, como vai?

- Vou ficar melhor depois de te matar - Digo preparando minha fuzil.

- Me matar? Igual eu fiz com seu papaizinho? Lena, você deveria parar de ser ingênua todos sabemos que você não vai sair viva disso e muito menos vai me matar. - Logo um sorriso de vitória aparece em seus lábios . - Levem ela!

Alguns seguranças chegam e me pegam com agressividade e eu não conseguir me defender depois das palavras do Pedro. Estava sendo arrastado até chegar perto de um carro e ouvir uma voz que eu conhecia bem.

- Parem, por favor - Ele gritava implorando.

- Idiota, você acha que eles vão te obedecer? Vai embora daqui Jordan. - Estava com raiva dele ainda e não queria que ninguém me salvasse - Vai, por favor.

Ele corre e certamente foi procurar o Dylan. Não sinto mais minhas pernas e lágrimas escorriam sobre minha face.

Jordan On

Ver a Lena naquela situação me deixou sem forças pra pegar minha arma e matar todos aqueles vapores que estavam em volta da minha NAMORADA. Fui procurar o Dylan e achei ele no fundo da casa.

- Dylan? - Digo ofegante e solto um suspiro longo - Pegaram a Lena e eu não fui capaz de ajudar ela.

Depois de receber um soco merecido do lado esquerdo do rosto fomos procurar Lena. Pegamos um dos carros do tal Pedro e seguimos em direção aos carros que estava a Lena. O Dylan corria tanto que parecia costurar os carros a nossa frente. Depois de alguns minutos tentando alcançar o carro que a Lena estava nos separamos, peguei o carro que o Dylan estava e deixei ele em um pequeno tiroteio com os vapores do segundo carro. Olhei as horas e já era 19h o tempo esta passando muito rápido.

Conseguir alcançar o carro mais foi tarde demais. O carro estava indo tão rápido que perdeu a direção e capotou. Meu mundo,minha vida e a Lena foram embora naquele carro. Minhas lágrimas já não paravam mais de descer. Fui em direção o carro capotado e gritei a Lena muitas vezes.

- LENAAAA - Gritei desesperado procurando ela. - Lena? Ta me ouvindo? - Ela não respondia e meu coração fica em pedaços a cada lágrima caia era uma esperança indo embora.

- Cadê ela? - Pergunta Dylan ao chegar todo suado e ofegante .

- O carro capotou e ela não conseguiu sair. - Digo com um nó na garganta que logo se desfaz. Chorei muito, chorei até não aguentar mais eu a amava tanto e chorei como uma criança.

 Chorei muito, chorei até não aguentar mais eu a amava tanto e chorei como uma criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A BabilôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora