27°

12.6K 735 35
                                    

" Eu quero calma na alma pra poder viver a vida. " ✌♡

Assistam o vídeo <3

Gabi Narrando
Acordei no hospital com o guto entrando no quarto, com a noticia de que eu estava grávida e que minha gravidez era de risco, fiquei em choque, sem acreditar. Gravida? Agora e de risco ainda, meu deus. Guto me perguntou se o filho era dele na hora que eu ia responder o telefone dele tocou.. Ele saiu para atender e a cami entrou..

Cami: Amigaaaaa, como você ta? Ah Parabéns mais nova mamae. -Disse ela sorrindo
Gabi: Obrigada amiga, to bem. Só não to acreditando néh. - Disse com os olhos cheios de àgua e de cabeça baixa.
Cami: Gabi, não fique assim tudo correrá bem, estou com você amiga, vou te ajudar a cuidar do meu afilhadinho ou da minha afilhadinha ❤. - Disse ela me abraçando
Gabi: Ai amiga, o que seria de mim sem você, mas amiga eu to com medo da reaçao do guto quando eu contar que ele vai ser pai, sera que ele vai acreditar em mim amiga :( . -Disse dando um meio sorriso.
Cami: Então é mesmo o Guto o pai amiga? -Perguntou
Gabi: Como assim é mesmo o Guto? O unico com quem eu transei desde que cheguei no brasil, foi o Guto.
Cami: É que o menor disse que o filho poderia não ser do guto e sim dele amiga.
Gabi: COMO?? - gritei - Ele só pode ta ficando louco, isso explica a pergunta do Guto.
Cami: Calma amiga, depois você resolve isso, vou chamar o Di que ta louco pra te ver. - Disse ela me dando um beijo e saindo.

A Cami saiu, e eu ouvi a voz dela e do Guto, ela dizendo que o guto tinha engravidado a mim e aquela Puta. Como assim ?. Meus deus :( E ele disse que não sabia se o filho é dele.
Como ele é escroto, imbecil. Eu já estava com raiva ouvindo aquelas coisas e griteiii.

Gabi: ELE TA CERTO CAMI, O FILHO QUE EU TO ESPERANDO É SÓ MEU, ELE NAO TEM PAI. - Disse isso e o medico apareceu
Dr: O que eu disse sobre a paciente nao poder passar estresse. - Disse ele com o olhar reprovativo e o Guto saiu sem falar nada.
Cami: Desculpe Dr. Com liçença. - Disse ela saindo denovo
Dr : Olá Srt Gabriela.
Gabi: Olá Dr.
Dr : Como se sente ? - Perguntou ele
Gabi : Bem Dr, só um pouco em choque pela noticia da gravidez, e por ela ser de risco.
Dr: Bom, a Srt deverá se cuidar durante os 9 meses, procurar não se estressar e nem se meter em confusao para que tudo ocorra bem, caso contrario na hora do parto deverao escolher entre a Srta ou a criança.
Gabi: Ok Dr tomarei todos os cuidados precisos. Quando recebo alta ? - Perguntei
Dr: Hoje ainda, pela tarde. Vou sair e deixar que os outros entrem e lembre-se nada de estresse.
Gabi: Ok Dr

O medico saiu e entrou o Di e o Menor, já olhei feio para o Menor, depois que eu saisse daqui nós iamos ter que conversar.

Di: Aehh Parabéns mamãe, como cê ta se sentindo ?
Gabi: Bem Di
Menor: Que susto gabi.
Gabi: Psé, Nós temos que ter uma concersa muito séria quando eu sair daqui Sr Menor. - Disse o olhando brava
Menor: Ok gabi. - Disse de cabeça baixa.
Di: Gabi de quem é o filho que você ta esperando ? - Perguntou
Gabi: Do Gustavo.
Di : Você vai tirar neh ?
Gabi : - olhei pra ele incredula, como assim tirar é meu filho - Não, não vou.
Di: Mas você corre risco de vida Gabi.
Gabi: Eu vou me cuidar, eu nao vou tirar o meu filho ou filha Diogo! - Disse ja brava.
Di : Ta bom, você que sabe. Nos ja vamos,
volto pra te buscar a tarde a Cami vai ficar com você, vou mandar a Babi te trazer uma roupa.
Gabi: Ta bom Tchau
Di: Tchau
Menor: Tchau
Eles sairam e eu aproveitei para descançar um pouco, era muita noticia para um dia só.

Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora