29°

11.2K 687 31
                                    

" É que, às vezes, o coração acelera em câmera lenta."

Guto Narrando:
Gabi e Manu gravidas? Meu Deus, oque eu vou fazer agora. Sai daquele hospital transtornado, sera que o filho da Gabi é meu ? E o da Manu ? Eu não tinha o porque duvidar da Gabi, mas oque o menor falou nao sai da minha cabeça. Já da Manu eu já duvido mas ela nao mentiria para os pais. Ai meu deus sera, que eu vou ser pai mesmo. Parei com meus pensamentos assim que cheguei em frente a casa de Manu. Estacionei, desci e fui até a porta. Toquei a camapainha e logo atenderam.
XxXx: Bom dia Sr Gustavo. - Disse a empregada
Guto: Bom dia a Manuela está ? - Perguntei
XxXx: Está sim, na sala a sua espera, entre. - Disse dando espaço e fechando a porta.
Guto: Obrigada

Fui até a sala e la estava Manu a minha espera com um papel nas maos e um sorriso no rosto.

Manu: Meu Amorr, to tao feliz, olha vamos ser papais, meus pais estão eufóricos com a noticia e querem que nos dois casamos. - Disse ela
Guto: Manuela esse filho é meu ?
Manu: Claro que é, como você pode duvidar de mim Guto, eu amo voce.
Guto: Tudo bem Manu, eu assumo mas isso nao quer dizer que vou me casar com você. Depois nós nos falamos, tenho que trabalhar.
Manu: Como assim ? - Sai e deixei ela falando sozinha - GUTO VOLTA AQUIIII - Ouvi ela gritar. Entrei no carro e fui direto para a Delegacia.

Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora