32°

11.9K 675 36
                                    

" Mas não existe recomeço sem um fim. E no final das contas, ninguém dá adeus, do amanhã não se sabe. Vai que um dia, numa determinada situação, em algum bar de esquina, nos encontraremos novamente? Nenhum amor é eterno."

Gabi Narrando:
A noite me levantei e fui comer algo estava com fome. Cheguei na sala tava o Di, o Menor e a Babi.

Gabi: Oque tem pra comer ? - Perguntei da cozinha
Babi: Nada kk' a gente ta pensando em pedir pizza, o que vc acha ?
Gabi: Por mim tudo bem - disse entrando na sala novamente.
Di: Jaê entao.

O Di saiu pra pedir pizza, ficamos conversando, dps de 30 min o Di chegou com a pizza, comemos e dps fui dormir.

Gabi Narrando
Já fazia 4 dias que estava no Brasil, hoje é quinta, dia de fazer a mudança para meu apê junto da Cami. Acordei 10h24min., levantei tomei um banho de 20 min. e coloquei um vestido floriadinho e uma rasteirinha, deixei o cabelo solto mesmo, peguei meu celular e liguei pra Cami.

IDL
Cami: Oi Amiga
Gabi: Oi Amiga, ta pronta ?
Cami: To sim, suas coisas ja estao prontas ?
Gabi: Ja estao sim o Di vai levar algumas coisas e eu as outras. Em 20 minutos chego ai
Cami: Ok, bjs
Gabi:Bjs

FDL

Desliguei e peguei minha bolsa e fui descendo, tava o Di e a Babi na sala.

Di: Ja vai Gabi ?
Gabi: Ja, leva o resto das minhas coisas ?
Di: Levo
Gabi: Pode ser mais tarde okay.
Di: Ta bom!!
Gabi: Tchau Gente
Di/Babi: Tchau Gabi

Sai de casa entrei no carro e fui em direçao a casa da Babi., dps de 15 min cheguei, buzinei e ela saiu, entrou no carro e disse.

Cami: Tenho um babado forte pra te contar amig
Gabi: Conta....


Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora