46°

14.4K 661 43
                                    

" Eu sei que sobre nós tudo é sempre complicado mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar ❤❤"

Dito isso ele me beijou novamente, foi se deitando por cima de mim com cuidado, beijando meu pescoço, descendo ate meu seios e dando mordidinhas por cima do vestido foi me arrancando suspiros, fui tirando sua camisa e arranhando suas costas. Ele subiu meu vestido ate a cintura, passou os dedos na minha bct por cima da calcinha que já estava encharcada. Guto alisava minha bct enquanto eu abria sua calça o deixando apenas de cueca. Ele tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã, ele foi ate meus seios e tirou meu sutiã, deixando meus seios totalmente a mostra, e logo caiu de boca nos mesmos, ela uma sensação maravilhosa da qual me arrancava gemidos absurdos. Depois de chupar meus peitos ele desceu para minha bct, dando beijinhos em volta dela, depois começou a passar a língua por toda sua extensão, eu já estava louca de tesao então o fiz parar e o botei deitado no sofá. E comecei a alisa-lo por cima da cueca. Tirei su pau para fora e o chupei com vontade fazendo com que ele gemesse.
Guto: Caralho que boca. - continuei chupando seu pau, quando vi que estava prestes a gozar eu parei.

Subi em cima dele e o enquaixei em minha entrada, ele segurou em minha cintura fazendo com que eu sentasse em seu pau logo, sentei e comecei a quicar devagar estava o levando a loucura, ele já não aguentando mais, com cuidado começou a me penetrar junto com meus movimentos. Eu gemia loucamente e ele também. Trocamos de posição, eu fiquei de quatro e ele me penetrou fundo, ele fazia movimentos rápidos me levando ao delírio.  Ele metia rápido, e foi quando gozamos juntos e ele caiu exausto no sofá.

Guto: Nossa.
Gabi: Vamos tomar banho.
Guto: Vamos.

Fomos para o banheiro do meu quarto, tomamos nosso banho sem nada demais, terminamos e saímos, ele se enxugou e botou sua cueca e se atirou na minha cama. Me enxuguei pus uma langerie, e um baby doll e me deitei ao sei lado. Ficamos conversando sobre o bebe e tiramos uma foto e eu já fui logo postar. HAHAH'

Publicação da Gabi
Gabriela Matarazzo

Não adianta querer me enganar, é com você que eu quero ficar ❤ - com Gustavo Henrique
( Foto Acima ❤)

Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora