" Esse ano tá muito confuso. Uma hora tudo dá certo, outra hora não. Pessoas vão embora e outras chegam. Muita confusão."
Cami Narrando
Depois que a Gabi saiu do hospital eu fui pra casa, eu estava feliz por saber que a Gabi estava gravida, mas tava preocupada por sua gravidez ser de risco. Chegando em casa fui direto para o banho, e arrumar minhas coisas pois amanha era dia de mudar. Depois de tudo arrumado, decidi ir ao shopping comprar algo para dar a Gabi para ela se animar, me arrumei e fui. Tava caminhando quando esbarro em alguém, olho para a pessoa com a farda de policial. Era ele depois desse tempo todo, esses olhos nunca iria esquecer esse sorriso. Era ele, o Lucas.Lucas: Perdao moça
Cami: Capaz
Lucas: Falta de atençao minha
Cami: Lucas?? É voce?
Lucas: Sim
Cami: Nossa, sou eu a Cami, nao me reconhece?
Lucas: Nossa como vc mudou, ta linda Cami
Cami: Obg, vc tambem.
Lucas: Obg e ai como ta a vida ? Como foi la ?
Cami: Ta bem, foi bom, tenho minha propria linha de roupas.
Lucas: Ah sim
Cami: E vc?
Lucas: Virei Policial neh kk
Cami: Ah sim
Lucas: Podiamos Marcar algo para amanha a noite ? Sair pra jantar, por o papo em dia ? Topa ?
Cami: Topo Clro, as 21h00
Lucas: Fechado, me passa seu numero
Cami: 9xxxx-xxxx, vou indo até amanha
Lucas: Ate amanhaNos despedimos e eu sai acabei indo direto pra casa precisava chegar amanha logo. Cheguei em casa e fui logo dormir, Acordei no outro dia me arrumei, Gabi me ligou e disse que passaria aqui, fiquei eaperando e a mesma logo chegou.
Cami: Amiga tenho um babado para te contar
Gabi: Conta
Cami: Encontrei o Lucas no Shopping ontem e ele ta um gato Meu Deus, aquele sorriso mela-calcinha dele nossa, um gostoso, ele me convidou pra jantar hoje e eh logico que eu vou, preciso escolher uma roupa urgente.
Gabi:Camila Vc literalmente nao presta kkk'Cami: Por mim tudo bem
Fomos ao shopping, chegamos, ele estacionou descemos e fomos ao cimena, o filme foi tranquilo, uma comedia, rimos e nos divertimos. Quando acabou, nos fomos comer algo na praça de alimentaçao mesmo, nao estavamos a fim de ir a um restaurante. Fomos fizemoa nossos pedidos e ficamos conversando.
Lucas: Senti sua falta
Cami: Tambem senti a sua
Lucas: Posso fazer uma coisa ?
Cami: Oque ?
Lucas: Isso - disse e me beijou, um beijo calmo mas com pegada, ahh que saudade daquele beijo, daquela boca, fomos parando o beijo com selinhos- Uaaaaau que beijo
Cami: - sorri envergonhada -
Lucas: Voce fica linda com vergonha
Cami: Para LucasEle somente riu, nossa comida chegou, comemos conversando e fomos dar mais uma volta, nos pegamos. E ele me convidou para irmos para a casa dele , eu aceitei. Saimos Dali e fomos, entramos na casa dele ja nos pegando, o nosso beijo tava cada vez mais quente com mais maos bobas e mas pegada.
HOT (Cami & Lucas)
Ele me pegou e me jogou contra a parede, botou minhas maos para cima as prendrendo, tirou meu crooped, foi descendo os beijos de minha boca ate meus seios, quando chegou nos mesmos, tirou meu sutia, e começou a chupa-los e mordiscar-los, enquanto eu gemia alto de tanto prazer.
O tesao nos consumia, ele ainda chupando meus seios, soltou minhas maos, e foi abrindo meu shorts e rirando o mesmo, enquanto eu tentava abrir sua calça e tira-la, tirei sua calça e sua camiseta, ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me levou em direçao ao seu quarto, onde me jogou na cama e tirou minha calçinha lentamente, olhou para minha bct que ja estava molhada, de tanto tesao, mordeu os labios e caiu de boca chupando a mesma, me fazendo sentir um prazer incomum. Eu gemia pedindo mais e mais, me contorcia.Cami: Isso, ahh lucas, maisss- Gemia descontroladamente, e quanto mais eu pedia mais ele me chupava. Quando estava prestes a gozar ele parou, me olhou e eu ja sabia que era minha vez de brincar. Virei ele e fiquei por cima, tirei sua cueca revelando seu belo membro ereto, duro feito rocha, peguei o mesmo fazendo movimento de sobe e desce, passei minha lingua por toda a cabeça pondo todo em minha boca, sugando o mesmo e massageando suas bolas, Lucas delirava, urrava, e quando ele estava a ponto de ter um orgasmo espetacular, ele levantou me pos de quatro e ficou brincando de por e tirar a cabeçinha de seu pau na minha entradinha, aquilo tava me torturando .
Cami: Vai Lucas para de me torturar-disse gemendo
Lucas: Pede entao gostosa
Cami: Mete logo, vaiii, ahh - Disse isso e ele penetrou tudo, fazendo movimentos de vai e vem espetaculares, que me levaram ao paraoso. Ficamos nisso uns 15 minutos e mudamos de posiçao, eu fiquei por cima dele, e cavalgava,.Lucas: Vai gostosa rebola, vai, issoo- Ele dizia gemendo e me dando tapas na bunda que só me davam mais tesao, eu descia e.subia com vontade. Trocamos de pasiçao mais umas vezes e gozamos juntos, caimos exaustos na cama.
Cami: Meu Deus
Lucas: Cami, vc acabou comigo, bora pro banho ?
Cami: Haha,. bora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌
Teen FictionInício: 01/12/15 Término:01/02/2016