" Personagem."
Anderson Vasconcellos, mas conhecido como Andy, 24 anos. Um dos capangas de Menor e Manuela.
_______________________________________
Depois de um tempo com o Guto ali inconsciente, comecei a ouvir vozes se aproximando e quando menos esperava a porta se abriu revelando a pessoa que eu jamais poderia imaginar que faria isso comigo, sim! O menor, ele e aquela piranha mau comida, eu ainda não acreditava naquilo. Custava a ficha cair. Até que quebrei aquele silencio duma vez.
Gabi: Co.. como você pode?
Menor: Eu te avisei Gabi, te observei esses 4 meses, me distanciei de tudo e comecei a seguir todos os teus passos, articulei tudo com a Manuela.
Gabi: Claro essa vagabunda mau comida sempre ta no meio ne, como eu não percebi tava tão na cara.
Manuela: Ei pera la que a piranha aqui é você, apareceu no meu caminho quando não devia eu tava com o Gustavo nas minhas mãos e voc... - interromperam ela.
Guto: Garota eu nunca tive com você, eu realmente me arrependo de ter ficado com você, você é um chiclete que quando cola não solta mais. E não vai ser assim que vocês dois vão nos separar. E você menor, vai morrer pelas minhas mãos. - foi ai que eu vi que ele já havia acordado e estava escutando tudo atento apesar de sua cara ser de dor, se misturado raiva junto.
Menor: Hahahaha, vamos ver então pela saco.
Manuela: Você vai se arrepender por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌
Teen FictionInício: 01/12/15 Término:01/02/2016