44°

12.2K 675 13
                                    

" Quando você se apaixona, você enlouquece. O mundo fica diferente. Você faz tudo por aquela pessoa. ❤ "



Camy Narrando

Ahhhh, esse mês foi tão ótimo, o Lucas me pediu em namoro ahh, fiquei tão feliz e aceitei,. Minha Gabi nos chamou para ser padrinhos do seu baby, ela e o Guto acho que dessa vez rola. Ah deixa eu contar, fiquei amiga do Ricky também, menino legal pakas, ele esta de rolo com uma menina la do morro, já to curiosa pra saber quem é., pois ele fala tanto nela, acho que ele se apaixonou OWNTT'

Gabriela Narrando

Genteee, Ricky vai me apresentar a misteriosa menina em quem ele tanto fala. To me arrumando para ir ao morro, ele esta esperando a mim e a Camy.
Tomei um banho de 30 min, vesti um vestidinho, já tava com uma barriguinha, deixei meu cabelo solto mesmo, e fiz uma make básica, e desci para esperar a Camy que logo desceu e fomos para o morro, chegamos e fomos direto a casa do Ricky, chegamos la e ele estava a nossa espera com uma menina muito linda.

Ricky: Meninas, achei que não fossem vir mais kk - disse nos abraçando- essa é a Luíza, Luíza estas são Gabi e Camy.
GabI: Prazer famosa Luíza kk
Camy: E poe famosa ne kkk, prazer amore
Lu: Prazer meninas e por favor me chamem so de Lu, kk
Gabi: Então vc que e a misteriosa que roubou o coração desse muleke, cuida bem dele hein.
Lu: Kk Pode deixar vou cuidar sim

Gabriela Narrando

Ficamos conversando por um tempo, ela era super gente fina, gostei dela, combinamos ate de ir a uma balada amanha a noite, depois de muita conversa e risadas eu e camy resolvemos ir embora mas antes passamos na casa do meu irmão.

Di: Eai sumidas
Gabi: Fala maninho
Camy: Somos ocupadas ta bom.
Di: Ah bom desculpem-me senhoras ocupadas.
Gabi: Kkk, cade a Babi?
Babi: Quem me chama ?, - disse saindo da cozinha - suas vacas sumidas, como ta meu sobrinho ou sobrinha ? E vc dona Camila nem pra aparecer e me contar que ta namorando
Gabi: Calma tagarela kk, estamos bem
Camy: Aii desculpa baby, mas eai partiu baladinha monstra amanha ?, vamos estreiar a namorada do Rickyzinho kkk
Di/Babi: Vamos neh,.
Gabi: Obaaaa
Di: Calma la mocinha, não esqueça que vc ta gravida.
Gabi: To sabendo Diego, to sabendo. Sei me cuidar ta legal. - nisso meu telefone toca, olhei e era o Gustavo , atendi.

IDL
Gabi: Oi, Gustavo
Guto: Onde vc ta Gabriela, to aqui no seu prédio e o porteiro me disse que vc não estava em casa, onde vc anda ?? - disse visivelmente bravo
Gabi: To no morro Guto.
Guto: Do fazer oque ai ?
Gabi: Ai vc ta querendo saber demais Gustavo, mas vou te falar, vim conhecer a namorada do Henrique, agora estou aqui na casa do Di, com a Camy e a Babi, estamos marcando uma balada para amanha a noite.
Guto: Sempre esse cara,. Balada Gabriela? Vc ta gravida!!!
Gabi: Sim eu estou gravida e não doente!
Guto: Ta bom Gabriela, ta bom., mas eu também vou.
Gabi: Aff', vc que sabe Guto.
Guto: Vem pra sua casa, to com saudade.
Gabi: Ai guto ta, me da meia hora e to chegando ai.
Guto: Ok.
Gabi: Bjs tchau

FDL

-desliguei antes dele me responder, me despedi do Di e da Babi, Camy fez o mesmo, e fomos embora, no caminho ela me pediu pra deixa-la na casa do Lucas que iria dormir la. Hummm, hoje tem . E fui para a casa, assim que a larguei la.

Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora